Galã de Bridgerton torceu para que seu personagem tirasse a camisa: “infelizmente não aconteceu!

O ator britânico Calam Lynch, que faz o papel do assistente de impressão Theo Sharpe na série Bridgerton, da Netflix, lamentou não poder ter uma cena em que ele pudesse aparecer sem camisa.

Segundo o galã de 27 anos, ele estava pronto para ficar sem camisa na segunda temporada que estreou no dia 15 de março: “Eu malho de qualquer maneira, então pensei: ‘Finalmente, há uma razão. Eu posso mostrar ao mundo!’” contou Lynch em entrevista a Page Six.

Segundo Calam, ele se sentiu incomodado pelo fato dos produtores executivos Chris e Tom estarem dizendo no set: “O que você acha? Talvez Theo esteja de topless nesta cena? Talvez ele esteja fazendo a impressão, mas ele está de topless.”

O ator confessou que tentou de tudo para seu personagem tirara camisa, mas não deu certo.

O ator, que também já atuou em Dunkirk, tem um grande potencial para formar um par romântico com Eloise Bridgerton, vivida pela atriz Claudia Jessie. A personagem acaba procurando o rapaz para saber mais informações sobre a verdadeira identidade de Lady Whistledown.

Eles acabam despertando um interesse mútuo e quase se beijam. Entretanto, para ficarem juntos, precisam de enfrentar um duro desafio imposto na época: lidar com as classes sociais muito diferentes.

“Espero que eles acabem juntos. Espero, pelo bem de Eloise, que sim, porque acho que Theo ficaria bem porque ele veio de dificuldades e, embora isso partisse seu coração se eles não terminassem juntos, acho que ele encontraria uma maneira de seguir em frente. Mas acho que Eloise precisa ser desafiada, especialmente em um parceiro romântico”, declara. 

E ao ser perguntado se os dois ficaram juntos, o ator não quis dar mais detalhes, dando a entender que ele deve continuar na terceira temporada de Bridgerton.

Eloise (Claudia Jessie) e Penelope (Nichola Coughlan) em Bridgerton (Reprodução)

 

Calam Lynch vem de família renomada de atores

O ator britânico de 27 anos é neto de um dos maiores atores da Irlanda, seu avô Cyril Cusack, seus pais Niamh Cusack e Finbar Lynch e seu tio é o vencedor do Oscar Jeremy Irons.

Além de Bridgerton o ator também atuou em Black Beauty (2020), Benediction (2021), Sra. Wilson (2018), entre outros. Lynch, durante a entrevista, brincou e contou que costumava tentar usar o papel de Irons como o malévolo Scar em “O Rei Leão” a seu favor ao tentar conquistar garotas.

“Quando cheguei a uma idade em que me interessava por garotas, encontrei uma coisa legal para fazer, Simba é sobrinho de Scar, certo? Então, tecnicamente, eu sou Simba”, ele lembra com uma risada. “Infelizmente não tive sucesso. Eu tinha 14 anos, me dê um tempo!”

Calam Lynch
Calam Lynch (Divulgação / BBC)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›