Atriz de Bridgerton quis desistir da carreira por falta de esperança

publicidade

A atriz Nicola Coughlan, de 35 anos, revelou que pensou em deixar a profissão há seis anos. A Penelope Featherington, de Bridgerton, confessou que passou por um momento bem difícil quando trabalhava como garçonete em um restaurante.

Na época, ela ainda não exercia a carreira de atriz profissionalmente. A revelação veio através das redes sociais da estrela, que além da publicação, divulgou uma foto antiga da época, quando tinha 29 anos.

publicidade

“Esta é uma foto minha de seis anos atrás, quando era garçonete. Lembro-me de tirá-la e brincar sobre o quão ruim meu cabelo estava porque não podia me dar ao luxo de fazê-lo em meses. Durante esse tempo, estava tão desesperada para atuar e insegura de que algum dia conseguiria. Estava realmente sem dinheiro e desanimada. Estou compartilhando isso porque sou profundamente grata por todas as coisas que tive a sorte de fazer desde que esta foto foi tirada’’, declarou.

Nicola Coughlan (Reprodução/Instagram

Ela foi escolhida para viver a personagem, depois de atuar na série Derry Girls, da Netflix, em que teve um grande destaque interpretando a jovem adolescente Clare Devlin.

A história, fez um grande sucesso entre o público e a crítica especializada, e voltou a ter uma grande procura entre os fãs.

A atriz incentivou os internautas a seguirem os seus sonhos

Nicola afirmou que há anos atrás, não imaginava chegar tão longe, e que o momento de sucesso que está vivendo, foi muito esperado por ela.

publicidade

Além de relembrar os momentos difíceis que enfrentou, a atriz agradeceu pelas oportunidades que teve ao longo do caminho.

“É exaustivo pensar sobre o passado, mas sou muito grata a toda a gentileza e apoio que as pessoas me mostraram e sei que nunca vivo momentos como esses sem dar o devido valor. Sigam seus sonhos crianças’’, publicou.

publicidade

A segunda temporada de Bridgerton, estreou no dia 25 de março e tem causado boas impressões entre os fãs, que já consideram a nova história, muito superior à da primeira temporada.

Uma das polêmicas envolvendo o projeto, foi a decisão de retirar muitas cenas de sexo, comuns nos primeiros episódios. A atitude chegou a ser questionada pelo público, e dividiu opiniões.

Lizzy Talbot, a coordenadora de cenas íntimas da produção, declarou que muitas cenas precisaram ser cortadas na edição final.

publicidade

”Eu sei que as pessoas ficaram frustradas porque não houve mais cenas de sexo, mas parte disso é que queremos dar o nosso melhor absoluto”, afirmou.

Todas as temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Nicola Coughlan como Penelope Featherington em Bridgerton (Reprodução)
Nicola Coughlan como Penelope Featherington em Bridgerton (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›