Ator de Bridgerton tem certeza que Colin e Penelope ainda ficarão juntos

publicidade

A 2ª temporada de Bridgerton chegou a Netflix mudando o foco para o irmão mais velho da família, mas sem deixar de jogar alguma luz sobre outras histórias. Entre elas o romance que começou a nascer entre Penelope e Colin, que teve o futuro comentado por Luke Newton.

O ator participou com seus colegas de elenco de uma recente entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, em que falou um pouco sobre a situação de seu personagem e como ele espera que as coisas se resolvam entre ele e sua pretendente.

publicidade

“Eu realmente espero que seja onde começamos para a próxima temporada. Eu realmente quero saber mais, e não quero irritar as pessoas enviando mensagens aos escritores para descobrir o que está acontecendo”, ele brincou.

Apesar de condenar a atitude de Colin por ter falado mal da noção de corte de Penelope, ele defendeu seu personagem, afirmando que ele não teve intenção de fazer pouco dela, muito menos de magoá-la.

“É realmente difícil defendê-lo nessa situação, porque ele fez muito bem durante todo o episódio oito. Parece que ele é um cavaleiro de armadura brilhante em alguns pontos. Mas ele também cometeu alguns erros, o que pode contrabalançar totalmente as coisas boas, o que é realmente frustrante. Ele estava na nuvem por se sentir como o herói. Ele obviamente está comemorando, ele tomou alguns drinques com os rapazes e meio que se empolgou. Mas eu não acho que ele quer dizer nada disso de uma forma maliciosa. Ele só quer ser um dos rapazes, e eu acho que ele ficaria arrasado em saber que ela já ouviu o que ele tinha dito”, ele garantiu.

Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
publicidade

Apesar de não saber o que acontecerá entre Colin e Penelope na 3ª temporada, o astro lembrou que a série é baseada nos romances de Julia Quinn, e o quarto livro é justamente sobre o romance dos dois, então um futuro onde os dois estarão juntos é garantido.

“Acho que as bases foram definidas para isso, e acho que foi muito bom explorar isso em uma escala realmente arrastada. É muito bom representar diferentes histórias de amor e ver como esses dois melhores amigos, gradualmente, espero, talvez eles se apaixonem. Estou realmente animado para ver o que o futuro traz e quanto tempo Colin pode ir sem ver o que está bem na frente de seus olhos, realmente”, ele concluiu.

publicidade

Bridgerton está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›