Gravações da segunda temporada de Bridgerton começam no Reino Unido

Apesar das dificuldades de filmar em meio à pandemia, as gravações de Bridgerton começaram a acontecer no Reino Unido no início deste mês de março. As primeiras imagens estão disponíveis nas redes sociais de alguns dos atores.

Na última segunda-feira (15), o ator Luke Newton, que interpreta o personagem Colin Bridgerton, publicou uma foto dos bastidores das gravações ao lado de Luke Thompson, que faz Benedict Bridgerton.

Os dois personagens fazem parte da família protagonista da história, e são dois dos três irmãos mais velhos de Daphne (Phoebe Dynevor).

Quando a série retornar para sua segunda temporada, a trama irá mostrar os conflitos da vida amorosa de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho, interpretado por Jonathan Bailey.

Conforme já foi anunciado e comentado o primogênito dos Bridgerton ganha destaque e se torna protagonista tanto no segundo livro da saga literária, O Visconde que Me Amava, quando na adaptação da Netflix.

Alem disso, uma nova personagem, interpretada por Kate Sharma (conhecida como Kate Sheffield nos livros), se torna o novo interesse amoroso do personagem e, portanto, toma o lugar do Duque de Hastings (Regé-Jean Page), por assim dizer. A personagem será vivida por Simone Ashley (de Sex Education).

Na trama, Kate surge na vida de Anthony sem nenhuma intenção de se envolver afetivamente com o rapaz. Ela apenas deseja livrar a sua irmã, Edwina, das suas investidas, porém, os dois acabam se apaixonando.

A data para o retorno de Bridgerton com sua segunda temporada ainda não foi marcada pela Netflix, mas, acredita-se que ainda deve demorar um pouco até tudo ser finalizado.

Veja a seguir a imagem dos atores publicada no instagram:

Luke Newton e Luke Thompson (Reprodução / Instagram)
Luke Newton e Luke Thompson (Reprodução / Instagram)

Jonathan Bailey comenta sobre atores gays fazerem papeis heterossexuais

O novo protagonista de Bridgerton acredita que um bom ator pode desempenhar qualquer papel e contar histórias de pessoas, independente da sua sexualidade na vida real.

“Bons atores podem fazer qualquer coisa, e haverá escritores incríveis que estão dispostos a escrever para todos.”

“Se há pessoas que não têm acesso para criar seus próprios programas de TV ou contar as histórias que desejam contar, então, com certeza, todos têm que abrir espaço para eles. Isso não tem a ver apenas com gênero ou sexualidade. Tem a ver com raça, religião e tudo mais.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›