Gal Gadot admite se arrepender por ter gravado polêmico cover

No começo da pandemia, Gal Gadot propôs gravar o cover de uma música, tentando levar esperança para o mundo, mas o seu ato de empatia se tornou o maior fracasso de sua carreira.

Em março de 2020, quando a o vírus do Covid-19 começou a se espelhar pelo mundo, dando o início a atual pandemia, a atriz americana resolveu se juntar a um grupo de artistas para produzir um cover da música Imagine.

A proposta da gravação era bem simples, passando uma imagem de empatia e mensagem de esperança ao mundo, com a letra da clássica música de John Lennon. Porém, bonita na teria, a ideia de Gadot se tornou um dos maiores fracassos da sua carreira.

No fim, o vídeo postado no Instagram da estrela de Mulher-Maravilha se tornou o alvo de uma enxurrada de criticas, principalmente, porque muitos de seus “críticos” apontavam o fato de que grande parte da população mundial não poderia atravessar a crise sanitária com segurança e, muito menos, conforto.

Gal Gadot (Divulgação)
Gal Gadot (Divulgação)

E agora, mais de anos depois de lançar o polêmico cover, Gadot reconheceu que, embora tivesse uma boa intenção, a sua ideia acabou sendo equivocada. Numa entrevista para a InStyle, a atriz afirmou que o vídeo era “prematuro”, dizendo:

“Estava falando com a Kristen [Wiig] e pensei, ‘Ouça, eu quero fazer isso. A pandemia estava ocorrendo na Europa e em Israel antes de chegar aqui [aos Estados Unidos] da mesma forma. Não era o momento certo e não era a coisa certa. Foi de mau gosto”, afirmou. “Eram só intenções puras, mas às vezes você não acerta no alvo, certo?”

Embora já tivesse afirmado, ainda em 2020, para Vanity Fair que não tinha a intenção de causar desconfortos ou mágoas para ninguém, na nova entrevista, Gadot se posicionou de forma mais profunda no assunto.

Na ocasião, a estrela afirmou que “não tinha nada além de boas intenções, e só queria enviar luz e amor para o mundo”, através da gravação.

Apesar da repercussão negativa, o cover ainda continua público no Instagram da atriz e pode ser conferido logo abaixo:


O polêmico cover de Gadot também contou com a participação de outras estrelas como Natalie Portman, Zoe Kravitz, Mark Ruffalo, Jamie Dornan, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, Sia, Leslie Odom Jr. e Pedro Pascal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›