Frozen: conheça os 5 piores defeitos de Anna

A princesa Anna é a personagem queridinha dos filmes de Frozen principalmente por ser otimista, doce e entusiasmada. Entretanto, como todo ser humano, ela também tem seus defeitos que não dá para ignorar. Descubra agora quais são:

Ela é uma dorminhoca de carteirinha

Anna é uma dorminhoca que tem o sono pesado, como mostrado quando ela quase dorme durante o dia da coroação de Elsa. Embora não seja uma falha importante, não é uma característica que se esperaria encontrar na realeza.

Não é mencionado em nenhum dos filmes que Anna é uma pessoa que costuma chegar atrasada aos compromissos, mas é possível que seu hábito de sempre dormir pesadamente possa fazer com que ela se atrase em algum momento. Seria bom ela ver um médico pra cuidar disso. Já tem clínicas do sono em Arendelle?

Ela é bastante ingênua

A educação de Anna foi negligenciada. Ela nunca aprendeu realmente como agir perto das pessoas, o que permite que Hans se aproveite dela facilmente.

Elsa, ao contrário, é mais viva e mais sagaz, por isso, consegue ver o que Anna não enxerga, já que ela está presa nas garras do que ela pensa ser amor.

Anna supera sua ingenuidade, mas é preciso aprender mais sobre as pessoas para fazer isso.

Ela não pensa no que está fazendo

Depois que Elsa deixa Arendelle para seu palácio de gelo, Anna imediatamente sai atrás dela, ainda em seu vestido de baile, completamente despreparada para o inverno repentino.

O desejo de começar uma aventura para resolver o problema toma conta dela de uma forma tão grande que ela nem pensa em se preparar direito.

No segundo filme, ela felizmente tem Elsa e Kristoff para mantê-la sob controle. Como rainha, ela também precisará ter muitos conselheiros e assistentes para manter o controle dessas coisas para ela.

Ela é codependente

No segundo filme, a tão esperada proximidade de Anna com Elsa se transformou em uma co-dependência doentia.

Provavelmente, o fato de terem passado tanto tempo separadas por causa dos problemas de Elsa com seus poderes fez com que Anna tivesse medo de perder a irmã agora que elas conseguiram se reaproximar.

Anna está constantemente temerosa Elsa, até mesmo correndo atrás dela no fogo, preocupada com sua vida. Ela deseja desesperadamente se juntar a Elsa em sua jornada, mesmo quando fica claro que a irmã mais velha precisa fazer isso sozinha.

Ela desconsidera os sentimentos dos outros

Anna desconsidera os sentimentos de Elsa e Kristoff no segundo filme, pois só enxerga o que ela quer. Ela passa o tempo todo ignorando Kristoff, mesmo sabendo que ele tem algo a dizer. Ela também não respeita o fato de que Elsa precisa ter seu espaço.

De todo modo, apesar dos defeitos, ela é bastante carinhosa e verdadeira, o que acaba compensando as coisas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›