Friends: 10 razões pelas quais Ross e Emily nunca tiveram uma chance

De todas as namoradas que Ross teve em Friends, a que, apesar de ter chegado a se casar com ele, menos teve chances de ser feliz ao lado do atrapalhado paleontólogo foi Emily.

Vamos então as 10 razões pelas quais o casal nunca teve chance de dar certo:

1. O péssimo temperamento de Emily

Emily é extremamente mimada e temperamental e Ross não é o tipo de homem, capaz de lidar com a inconstância de uma mulher como ela. Ela vai de ser rude por ouvir algo que não gosta, a cancelar um grande evento só porque algo não saiu como ela queria. Ross.

2. A distância entre os dois

O fato dos dois viverem em países diferentes também não ajudou em nada na relação dos dois. Está certo que relação a distância pode até dar certo, mas em algum momento uma das pessoas precisa abrir mão de algo e se mudar para perto da outra.

No caso dos dois, isso era complicado, já que Ross não podia se mudar de Nova York, por causa do filho, e Emily não estava disposta a abrir mão da vida e trabalho que tinha em Londres.

3. A infidelidade de ambos

Um fato que muitos acabam, esquecendo, é que, durante o momento mais romântico entre Emily e Ross, no qual os dois se apaixonam, ela estava namorando, ou seja, o momento mágico do casal foi uma traição.

Lembrando que ela traiu o namorado com um cara que recém tinha conhecido e que Ross também já tinha tido problemas com fidelidade. Não tem como uma relação que inicia numa traição, com omissão e mentiras, possa dar certo, muito menos com esse histórico.

4. Ninguém gosta de Emily

Apesar de Ross se apaixonar, quase que, instantaneamente por Emily, o resto do grupo não gosta dela. Também não é de menos, depois da péssima primeira impressão que ela deu e o fato deles não terem nem tempo de tentar conhecê-la melhor.

Considerando o nível de intimidade e proximidade de Ross com os cinco amigos, seria fundamental que eles não só aprovassem a relação, como se tornassem também amigos dela.

5. Os amigos de Emily também não gostavam de Ross

Ross faz de tudo para se conectar aos esnobes amigos de Emily, mas acaba somente sofrendo ferimentos físicos em um jogo de rúgbi, além de muito constrangimento. Seria impossível manter uma relação longa e profunda sem se darem bem com os amigos um do outro.

Emily e Ross em Friends (Reprodução)

6. Eles não tinham nada em comum

Parece inexplicável como Emily e Ross foram se apaixonar considerando que eles não tem absolutamente nada em comum.

Ela é uma rica esnobe, que parece trabalhar em uma empresa de alto nível e frequentar a alta sociedade de Londres, enquanto ele é um paleontólogo nerd e atrapalhado, divorciado, com um filho pequeno, que frequenta um simples Café e jogos da temporada esportiva de Nova York.

7. A maneira apressada que eles se envolveram

Um dos fatos mais alarmantes da relação de Ross e Emily foi a maneira apressada como eles se envolveram.

De totais desconhecidos, eles passaram a namorados que passam um final de semana romântico juntos, em apenas um dia. E um curto relacionamento a distância virou um noivado e casamentos em poucas semanas.

Resumidamente eles mal se conheciam e estavam prometendo viver para sempre juntos, não tinha como dar certo.

8. Ele vivam brigando

Desde o momento que se conheceram, Ross e Emily passaram mais tempo brigando do que agindo como um casal apaixonado, fosse pela relação dele com Rachel ou a importância do casamento, eles brigavam muito para quem estava a poucas semanas juntos, não era nada saudável.

9. O implacável ciúmes de Emily por Rachel

Tá certo que o ciúmes de Emily por Rachel era um tanto quanto justificável, considerando que ele chegou a trocar o nome dela pelo da ex no momento do casamento dos dois.

Mas a maneira como ela lidava com isso era irracional, começando por fazer ele se desfazer de tudo em seu apartamento que Rachel tivesse tocado, até a exigência de cortar totalmente Rachel da vida dele, o que acarretaria em ele se afastar dos melhores amigos e até da própria irmã.

10. Ross era apaixonado por Rachel

A última e mais importante e óbvia razão é simplesmente porque Ross era apaixonado por Rachel desde a adolescência e apesar da maneira como o namoro deles havia acabado e de todas as brigas que rolaram entre os dois, ele não tinha superado ela, então ele nunca amaria Emily de verdade, ela era apenas um step.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›