Filme faz atriz estreitar laços com o universo sertanejo

A atriz falou também sobre sua relação com o universo sertanejo

Em Sistema Bruto, Rosa toma algumas decisões complicadas que acabam provocando um grande conflito com uma pessoa importante para ela.

A personagem tem seus motivos, que foram defendidos por sua intérprete, Bruna Altieri, que divide o protagonismo do longa com Bruna Viola. 

“Como você sabe a trama é em cima dessas personagens, a Rosa e a Bruna (de Bruna Viola), que tem um grande conflito, que é onde começa, digamos, que tudo começa a esquentar um pouquinho mais, no caminho dessa competição que a Bruna topa participar”.

“E que a Rosa também topa participar, a princípio sendo a mecânica da Bruna, porque mais adiante a Rosa tem outros planos para essa competição, além de torcer pela Bruna, ela também está visando o prêmio principal”, ela conta.

Rosa e Bruna brigam em cena de Sistema Bruto
Rosa (Bruna Altieri) e Bruna (Bruna Viola) brigam em cena de Sistema Bruto (Reprodução Facebook)

Em seguida Bruna explica que os objetivos de Rosa podem até parecer gananciosos, mas seu objetivo não é exatamente o dinheiro, mas algo muito importante para ela, que o valor pode lhe proporcionar.

“Ela quer seguir o sonho dela, ir para a cidade grande, mas para isso, ela coloca em risco uma amizade de anos, da vida inteira dela, que é com a Bruna, que para ela é família, mas não fazer o que ela faz, colocaria em risco o sonho da vida, ter oportunidades nessa carreira e, fugir daquele ambiente que ela vive, por que ela quer mais da vida”, ela defendeu.

Bruna Altieri e Bruna Viola posam juntas, caracterizadas como Rosa e Bruna, nos bastidores de Sistema Bruto
Bruna Altieri e Bruna Viola nos bastidores de Sistema Bruto (Reprodução Instagram)

Falando sobre os atrativos do filme, ela destacou que além do drama entre Rosa e Bruna, que tem uma grande reviravolta, tem o fato da história toda se passar no universo sertanejo.

“Além disso, se você é fã de sertanejo, como a gente é, você vai ver que o filme é perfeito para você. Aliás, quem não se identifica com o sertanejo, não é? O sertanejo é uma música que todo mundo ama, é uma música muito amada pelo Brasil e você vai poder ouvir muita música sertaneja neste filme”, ela salientou.

Giulia Nassa, Bruna Altieri e Bruna Viola cantam juntas em cena de Sistema Bruto
Giulia Nassa, Bruna Altieri e Bruna Viola em cena de Sistema Bruto (Reprodução/Youtube)

Indagada se é uma fã do sertanejo e toda cultura em torno dele, a atriz confessou que estreitou sua relação com esse universo depois de dar vida a Rosa.

“Sempre gostei de música sertaneja, já fui em vários shows. Sempre gostei, mas eu vou ter que ser bem sincera aqui, que a Rosa ela me trouxe para outra realidade porque ela é de outro universo, e ela fez com que eu acessasse ainda mais esse universo sertanejo, com que eu conhecesse ainda mais profissionais do meio e um pouco mais as pessoas que frequentam esses ambientes sertanejos”.

“Por exemplo o Festival de Barretos, que eu já tinha ouvido falar muito, inclusive tenho um amigo que organiza esse evento, mas eu não conhecia e agora tive o prazer de estar lá, e eu amei demais, eu gosto muito”.

“E é uma coisa que eu vou levar comigo para a vida inteira, porque eu sempre quis fazer uma personagem assim, que usasse chapéu, que tivesse alguma coisa e ver com o interior, ou com a música sertaneja, eu realmente sempre quis”, ela revelou.

Sistema Bruto está disponível nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›