Com onda de cancelamentos, filme da Canário Negro ainda deve acontecer

Rumores indicam que filme não está entre os cancelamentos das produções da DC

Com Warner Bros. Discovery sob o comando de David Zaslav, o futuro da produções animadas e live-actions da DC está incerto, e o cancelamento do filme da Batgirl causou um grande desconforto entre os fãs.

O filme era muito aguardado, além de estar quase pronto, e seu cancelamento levantou diversas questões sobre o futuro de outras produções da DC como Besouro Azul, Supergirl e Canário Negro.

De acordo com uma matéria do TV Line, um porta voz da Warner Bros. Pictures confirmou que o filme Canário Negro continua em desenvolvimento para o serviço de streaming HBO Max.

Isso vai contra os planos de Zaslav, que disse anteriormente que produções da DC deveriam ser lançadas diretamente no cinemas por não ser vantajoso o lançamento diretamente no streaming.

Zaslav não quer lançar filmes de grande orçamento como os da DC no streaming. Com isso, há um chance do filme da Canário Negro ser retrabalhado e ganhar uma aventura muito maior do que o esperado para um filme de streaming.

Outro ponto é que o filme pode ser transformado em um série para a HBO Max.

Personagem fez estreia no filme solo da Arlequina

Canário Negro em Aves de Rapina (Reprodução/HBO Max)

A Canário Negro fez estreia no universo de filmes da DC em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que foi lançado em 2020. A personagem é interpretada por Jurnee Smollett.

O filme da Canário Negro está sendo escrito por Misha Green, que já trabalhou anteriormente com Smollett em Lovecraft Country e Underground.

De acordo com o site Comic Book, Smollett disse o seguinte sobre Canário Negro:

“Eu não posso falar sobre isso, como você sabe. Mas posso dizer que estou realmente empolgada com o que estamos desenvolvendo. Na verdade, uma das grandes alegrias da minha carreira profissional foi interpretar Canário Negro e ver a resposta dos fãs online e engajados no Twitter. Eles são uma grande razão pela qual estou onde estou, e qualquer entusiasmo que eu tenha em continuar na trajetória da Canário Negro, está sendo possível por causa dos fãs”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›