Atriz de Canário Negro foi aconselhada por Samuel L. Jackson após receber papel

Ator a incentivou a se comportar de maneira natural, porém, marcante.

publicidade

A atriz Jurnee Smollett afirmou que recebeu conselhos do ator Samuel L. Jackson depois que foi escalada para viver a personagem Canário Negro no filme Aves de Rapina.

Ao The Hollywood Reporter, ela falou que o ator deu a ela um conselho que foi muito importante naquele momento.

publicidade

“Tenho que dizer, quando fui escalada para ‎‎Aves de Rapina‎‎, só me lembro que liguei para alguns dos meus mentores, que tinham mais experiência com adaptações de quadrinhos, e Samuel L. Jackson era um deles.”

“Lembro de ter perguntado: ‘Ok, o que faço gora? Existe uma maneira em que deveria abordar isso de forma diferente de como eu abordaria qualquer outra personagem?’ Porque, para qualquer papel, sempre faço muita pesquisa.”, falou ela.

“Ele respondeu: ‘Garota, vá até lá e marque seu território.’ Desde então, me sinto verdadeiramente, realmente agradecida pelo apoio dos fãs.‎”

Jurnee Smollett como Canário Negro em Aves de Rapina
Jurnee Smollett como Canário Negro em Aves de Rapina (Divulgação/ Warner Bros.)

Samuel L. Jackson falou a verdade sobre o Oscar: “Prefiro ser o Nick Fury”

O ator, que dá vida a Nick Fury nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, deixou claro que coloca o prazer e a diversão em primeiro lugar.

“Eu nunca deixaria o Oscar ser uma medida do meu sucesso ou fracasso como ator. Meu critério de sucesso é minha felicidade: estou satisfeito com o que estou fazendo?”

“Não estou fazendo filmes de perseguição a estatuetas, sabe? [Eu escuto]: ‘Se você fizer este filme, você ganhará um Oscar.’ Não, obrigado. Eu prefiro ser Nick Fury. Ou me divertindo sendo Mace Windu com um sabre de luz na mão.”, disse o artista.

publicidade
Samuel L. Jackson como Nick Fury (Reprodução / Marvel)
Samuel L. Jackson como Nick Fury (Reprodução / Marvel)

O ator também comentou sobre as novas produções da Marvel

Jackson deixou os fãs a par do que está acontecendo ao falar de The Marvels e da série Secret Invasion durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!.

publicidade

O ator estará de volta como Nick Fury, porém, as filmagens ainda estão em processo de finalização na cidade de Londres.

“Não. Eu não terminei. Eu estou voltando para Londres em algum momento de agosto. Mas eu tenho que voltar e fazer coisas para The Marvels e então eu tenho que fazer coisas para Secret Invasion.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›