Diretora defende Ezra Miller e afirma que filme estrelado por ele não será cortado de Festival de Cinema

Diretora explicou o motivo do filme Dalíland, que tem Ezra Miller no elenco, não ter sido retirado do Festival Internacional de Cinema de Toronto

The Flash não é o único filme que tem Ezra Miller no elenco que está sendo forçado a lidar com as recentes controvérsias do ator. Miller faz uma participação em Dalíland, de Mary Harron, e o filme será exibido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Miller aparece no filme como a versão jovem de Salvador Dalí, enquanto Ben Kingsley aparece como a versão adulta do artista.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Harron disse que o filme não será retirado do Festival de Toronto apesar dos problemas que Miller vem passando.

A diretora explicou que como o longa já está finalizado, não há como mudar a participação de Miller nele, como também assegurou que ele não causou problemas no set.

“O filme foi completamente finalizado. Poderia ter sido diferente, especialmente se estivéssemos filmando, se houvesse mau comportamento durante isso. Mas tudo isso aconteceu depois que o filme não foi apenas filmado, mas editado, mixado e feito. Eu também senti que todos filmaram de boa fé. Nada de ruim aconteceu durante nossas filmagens, e o filme é o filme”.

Elogios a Ezra

Harron acrescentou que reconhece o quanto Miller é um bom ator, contudo, ele deve encarar as consequências de seus atos.

“Não estou tolerando nada que eles tenham feito de errado. Eu acho que não importa o quão talentoso alguém seja, se eles fizeram algo errado, eles têm que encarar. Eu também acho que claramente esta não é apenas uma jovem estrela atuando. Isso é muito mais sério. Isso parece algo que precisa de uma intervenção séria, o que espero que tenha acontecido.”

Ezra Miller como Flash (Reprodução / DC)

A diretora ainda compartilhou como foi trabalhar com Miller, pontuando que foi profissional e simpático com todos do filme.

“Eles se transformaram em uma performance completamente realizada. Eles foram muito profissionais e simpáticos com todos. Não houve problemas ou sinais de problemas no set. Então foi muito perturbador e terrível ler o que aconteceu depois. Ler essas coisas foi muito triste – muito triste para todos os envolvidos. Espero que eles estejam recebendo ajuda para o que parece ser uma pausa muito, muito séria”.

Pedidos de desculpas

Ezra Miller começou a virar notícia em 2020, onde uma filmagem mostrou ele sufocando uma mulher em um bar. O ator também teve problemas com a polícia no Havaí por condutas inapropriadas e mais recentemente foi acusado de roubo.

Miller pediu desculpas por suas ações no início deste mês e explico que procurou ajuda profissional.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›