Fãs apontam situações estranhas na quarta temporada de Elite

A quarta temporada de Elite é tão melodramática quanto suas anteriores, algo que os fãs já estão acostumados. A estrutura do enredo apresentou situações que chocaram o público de maneira positiva, mas também trouxe algumas coisas que não fizeram tanto sentido assim, conforme os fãs apontam.

Azucena perdendo o emprego

A temporada já começa com a personagem perdendo seu emprego de diretora da escola para Benjamin. O problema é que não houve nenhuma explicação para isso e poucos motivos são dados para sua demissão.

A razão que justificou a situação foi que o colégio Las Encinas precisava de uma pessoa mais voltadas para os negócios no comando.

Isso não é apenas um motivo sem noção, mas também não faz sentido que seja a razão específica da demissão de Azucena. Espera-se que haja alguma explicação mais profunda.

Mencia e Armando

O medo de Mencia por Armando é compreensível e justificado, mas por que ela simplesmente não o denuncia não está claro até o momento. Ele a ameaça, mas suas ameaças não significariam muito se ele fosse condenado por seus crimes e preso.

Benjamin é tão poderoso e influente, e ele poderia ter arruinado a vida de Armando tão facilmente quanto Armando afirma que ele poderia arruinar a de Mencia.

Rebeka também fica sabendo sobre os crimes de Armando, mas ela evita falar sobre isso.

Parece que a única razão pela qual ninguém denuncia Armando às autoridades é apenas para permitir que a trama se desenrole.

Elenco de Elite (Divulgação / Netflix)
Elenco de Elite (Divulgação / Netflix)

Pais ausentes

Uma das maiores diferenças entre a quarta temporada e as anteriores é a ausência dos pais. Rebeka, Ander e os meninos Blanco são os únicos adolescentes cujos pais parecem estar por perto nesta temporada.

Os outros personagens adolescentes praticamente nem mencionam seus pais e parecem estar livres para fazerem qualquer coisa que quiserem a qualquer hora do dia, sem nenhuma regra, o que não tem sentido e nem parece realista para quem assiste.

Tapetes vermelhos para adolescentes anônimos

Como é característico da série, a quarta temporada não deixa de lado as festas e outras comemorações, sendo um dos maiores eventos dos alunos o baile de Phillipe.

O que foi mais estranho de ver foram vários adolescentes desconhecidos chegando em um tapete vermelho e sendo recebidos e fotografados por jornalistas que estão muito interessados neles.

Isso acontece várias vezes ao longo da temporada, como se esses alunos do ensino médio fossem importantes o suficiente para paparazzi e jornalistas ansiosos. A série não explicou isso e deixou o público confuso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›