Sucesso na Netflix, Elite forma casal na vida real

publicidade

Georgina Amarós, a Cayetana de Elite, está namorando Diego Betancourt, o produtor executivo da série.

A atriz e o produtor fazem diversas publicações juntos nas redes socais.

publicidade

De acordo com a mídia espanhola, Amarós e Betancourt estão juntos desde 2019.

Elite, série em que ambos trabalham, teve uma grande importância para o início do romance. Em 2020 o casal mostrou nas redes que estava junto passando um tempo isolado devido à pandemia do coronavírus.

Eles mostraram também imagens da série da Netflix nas redes sociais.

Cayetana foi uma das personagens da série que permaneceram para a quarta temporada.

publicidade

Além da personagem de  Amarós, outros rostos já conhecidos da série que permanecem para a quarta temporada são; Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca e Omar. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch vão interpretar os novos alunos da instituição.

Diego Martin entra para o elenco da quarta temporada para interpretar o novo diretor da escola onde se ambienta a série. O personagem entra em Las Encinas com o objetivo de dar um novo percurso para o colégio. Com ele chegam seus três filhos: Ari, Mencía e Patrick.

publicidade

Carla Díaz vive o papel de Ari, Martina Cariddi interpreta Mencía e Manu Ríos é visto como Patrick. Pol Granch chega à série com o papel de Phillipe.

Grandes mudanças devem acontecer na quarta temporada de Elite, pois vários personagens importantes foram desligados da série. Porém, uma nova turma também está entre as novidades: um grupo de adolescentes problemáticos e excitados que chegam à cidade de Las Encinas.

Eles serão interpretados por Carla Diaz, uma atriz de novelas espanhola, Pol Granch, conhecido conhecida como cantor e compositor e Martina Cariddi.

publicidade

Os jovens são acostumados a fazer tudo o que querem e quando querem, sem se importar com as consequências.

Os favoritos da série continuam. Entre eles estão Itzan Escamilla, no papel de Samuel, Omar Ayuso, como Omar, Miguel Bernadeau interpreta Guzman e Georgina Amorós, Cayetana.

Elenco da série Elite (Reprodução / Netflix)
Elenco da série Elite (Reprodução / Netflix)
publicidade

Assim que estreou na Netflix em 2018, Elite se tornou sensação mundial. A série é uma mistura Gossip Girl com Pretty Little Liars  com uma pitada da sensualidade e liberdade de Skins e Euphoria.

No enredo da série espanhola, três estudantes ganham uma bolsa de estudos em um colégio de prestígio depois que sua escola anterior sofre colapsos por causa de obras mal feitas. Dentro da nova escola, os jovens acabam se envolvendo em um mundo de apostas de adolescentes ricos, poderosos e cheios de desejos perigosos.

O problema é que tudo resulta no assassinato de uma garota. Enquanto a primeira temporada procura desvendar o que está por trás da morte da adolescente, as temporadas 2 e 3 lidam com as consequências do assassinato.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›