Fãs escolhem suas séries preferidas do Disney+ até agora

O Disney+ está trabalhando em sua lista de programas originais e tem alcançando sucessos com produções que vão desde animações a produções da Marvel e do universo Star Wars, seja animado ou em live-action.

De acordo com sua pontuação no IMDb, os maiores sucessos da plataforma estão classificados da seguinte forma:

8º lugar: Monstros no Trabalho (2021-Presente) – 7.3

Pôster de Monstros no Trabalho (Divulgação)

Essa é a mais recente série do Disney+ e se passa em um universo querido e já conhecido do público seguindo os personagens originalmente introduzidos em Monstros S.A..

Embora traga os queridos Mike e Sully de volta, a série foca em Tylor Tuskmon, um assustador recém-saído da universidade que precisa se adaptar às mudanças na empresa agora que eles não são mais assustadores de crianças.

7º lugar: High School Musical: The Musical: The Series (2019-presente) – 7.3

High School Musical (Divulgação)

High School Musical: The Musical: The Series parece algo que não deveria funcionar (a começa pelo título que já é uma temporada inteira), entretanto, deu muito certo. Baseado na popular série de filmes de mesmo nome, o programa conta a história de um grupo adolescentes que montam uma peça de High School Musical na própria escola onde os filmes acontecem.

6º lugar: O Falcão e o Soldado Invernal (2021) – 7,4

Sam Wilson (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Sam Wilson (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Um dos grandes trunfos que atrai assinantes para o Disney+ é o acesso ao Universo Cinematográfico da Marvel. O Falcão e o Soldado Invernal estreou logo depois de WandaVision e lida com as consequências dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e a luta de Sam Wilson para aceitar o escudo do Capitão América.

5º lugar: Big Shot – Treinador de Elite (2021-presente) – 7,5

Big Shot: Treinador de Elite (Divulgação)

A premissa do Big Shot não é exatamente nova, mas é testada e comprovada e funciona novamente aqui.

A série conta a história de um técnico de basquete que tem problemas em controlar sua raiva e, por isso, é demitido de seu emprego bem remunerado e enviado para uma escola particular para treinar um time feminino.

4º lugar: WandaVision (2021) – 8.0

Elizabeth Olsen em WandaVision (Repdoução)

O início da execução do MCU da Disney+ veio com o WandaVision. O show de alto conceito centrou-se em Wanda Maximoff e Vision, que viveram em sitcoms por várias décadas. Embora isso tenha levado a muitos momentos divertidos, havia um coração pesado por trás de tudo enquanto lidava com a dor, a perda e o trauma.

A série teve grande orçamento e definiu muitas coisas para o futuro do MCU, tendo até mesmo indicações ao Emmy.

3º lugar: Star Wars: The Bad Batch (2021-presente) – 8,3

Omega em Star Wars: The Bad Batch (Reprodução / Disney+)
Omega em Star Wars: The Bad Batch (Reprodução / Disney+)

Assim como está acontecendo com a Marvel, Star Wars está recebendo grande atenção no Disney+. Esta série é um spin-off de The Clone Wars e a trama acontece quando o grupo titular de clones do programa foi introduzido durante os episódios finais da sua série de origem.

2º lugar: Loki (2021-presente) – 8,6

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

A terceira e mais recente série MCU é Loki e muitos concordam que é a melhor até agora.

Segue o deus da Trapaça depois que ele desapareceu com o Tesseract que roubou em Vingadores: Ultimato e foi capturado pela Autoridade de Variância Temporal por seus crimes.

1º lugar: The Mandalorian (2019-Presente) – 8,8

The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)
The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)

Quando o Disney+ foi lançado, The Mandalorian veio com ele e provou ser um sucesso imediato. Situado no universo Star Wars, a série segue as façanhas de um caçador de recompensas Mandaloriano chamado Din Djarin enquanto ele viaja pela galáxia e protege Grogu, uma criança com quem ele se relaciona.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›