007 pode ganhar um spinoff?

Não há planos para derivados de 007 – Sem Tempo para Morrer, de acordo com os produtores da franquia de James Bond. A quinta e última aparição de Daniel Craig como 007 está agora nos cinemas após longos atrasos causados pela pandemia de COVID-19.

Apesar da longa espera para ver Sem Tempo para Morrer, as expectativas permaneceram e o filme de Cary Fukunaga vem recebendo críticas muito positivas e está a caminho de se tornar outro sucesso de bilheteria.

O Fandango conversou com os produtores de James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, e muitas outras pessoas associadas ao filme.

Durante a conversa, Wilson e Broccoli foram questionados sobre a possibilidade de derivados de Sem Tempo para Morrer seguindo outros personagens, já que Daniel Craig se aposentou da franquia. Broccoli respondeu à pergunta e eliminou tais esperanças, dizendo:

“Não fizemos [um spinoff] no passado e não acho que tenhamos planos de fazê-lo no futuro.”

Já houve relatos de que a busca pelo próximo James Bond começará para valer em 2022. Isso pode não incluir derivados para o elenco de Sem Tempo para Morrer, mas é possível que alguns personagens possam retornar.

M de Judi Dench ficou com a franquia durante a transição de Pierce Brosnan para Daniel Craig, então é possível que os membros do elenco de apoio de Sem Tempo para Morrer retornem para ajudar na transição do próximo ator que viverá James Bond.

É interessante que franquia James Bond hesite tanto em expandir-se para além das histórias focadas diretamente em James Bond.

Outras franquias obtiveram sucesso com filmes ou programas de TV derivados, e há muitos personagens de Sem Tempo para Morrer que os fãs gostariam de explorar com mais profundidade.

A aquisição da MGM pela Amazon dá à franquia James Bond uma saída clara no Amazon Prime Video para produzir mais conteúdo.

Processo de seleção

Seja quem for que assumirá o smoking de James Bond no futuro, terá que passar por um rígido processo de seleção.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, a diretora de elenco Debbie McWilliams contou sobre os testes para escolherem os atores.

“É um processo bastante rigoroso, devo dizer, dura um tempo considerável. Muitas pessoas são consideradas e rejeitadas por um motivo ou outro. Então se resumem a duas ou três escolhas. Essas pessoas geralmente têm que fazer um teste de tela, avaliação de dublê e conhecer todo mundo”.

É uma decisão de comitê entre produtores, estúdio e diretor. Mas geralmente depende da família Broccoli. Eles estão praticamente no controle. Mas não escalaram alguém que o estúdio absolutamente não queria. Não é algo que acontece durante a noite, digamos assim”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›