Ex-Gossip Girl relata experiência com depressão e drogas

Jenny Humphrey (Taylor Momsen) em Gossip Girl (Reprodução)
Jenny Humphrey (Taylor Momsen) em Gossip Girl (Reprodução)

A atriz e cantora Taylor Momsen, famosa por interpretar Jenny Humphrey em Gossip Girl, contou à revista People que passou por um momento bastante difícil da sua vida que a levou à depressão e ao uso pesado de drogas no ano de 2017.

Tudo aconteceu após a morte do cantor de rock Chris Cornell que cometeu suicídio enquanto estava no meio de uma turnê em Soundgarden, Detroit, Estados Unidos.

A relação de Taylor com o artista era próxima pois ela e sua banda, chamada The Pretty Reckeless, faziam o show de abertura.

“Abrir os shows do Soundgarden foi umadas maiores honras da minha vida. Aquilo terminar como terminou, de forma tão trágica, foi esmagador.”, falou ela.

“Nós estávamos lá em Detroit na noite que aconteceu, e eu falei com Chris horas antes. Acordar coma notícia de que ele tinha morrido foi um choque com o qual eu não soube lidar.”, disse ela sobre o impacto que a situação lhe causou.

Por conta disso, a banda The Pretty Reckless ficou vários meses sem fazer nenhum show e, para piorar a situação, Taylor Momsen recebeu ainda outra notícia ruim algum tempo depois: seu produtor e amigo pessoal Kato Khandwala também faleceu, vítima de um acidente de moto.

A artista falou que esse foi “o último prego em seu caixão”, explicando que a forma que teve para lidar com essas dores foi utilizando sua arte e imprimiu tudo no novo álbum que sua banda lançou no último dia 12, Death by Rock and Roll.

A atriz contou também que estava desistindo totalmente da vida e que o que a salvou das drogas foi a música e sua arte.

“Eu entrei em um buraco negro de depressão e abuso de drogas. Não era uma vida saudável. Eu tinha desistido da vida, mas então me voltei para a música, e ela me salvou.”

“Eu tive sorte de ter meus melhores amigos ao meu lado, e eles me empurraram para o caminho certo. A música tem sido a única constante em minha vida.”, finalizou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›