Evan Peters conta como reagiu ao nome de seu personagem em WandaVision

Uma das grandes surpresas de WandaVision foi a participação de Evan Peters como Mercúrio / Pietro Maximoff.

Peters já havia interpretado o personagem na franquia X-Men, o que deixou o fãs empolgados para a participação dos mutantes na série.

Contudo, acabou sendo revelado que tudo não passava de uma grande farsa de Agatha Harkness (Kathryn Hahn).

Pietro na verdade era Ralph Bohner, este nome fez Evan Peters rir histericamente quando o ouviu pela primeira vez.

De acordo como site CBM, Peters sabia desde o inicio que seu nome era Ralph, mas não sabia de seu sobrenome.

“Eu não sabia que o sobrenome dele era Bohner. Então, tem aquela cena em que estou lá em cima, na minha caverna masculina, e estou explicando para [Monica Rambeau]… ela olha para a foto do rosto e diz ‘Ralph Bohner!’ E eu disse, ‘Bohner ?!’. Comecei a rir histericamente porque não tinha ideia de que meu sobrenome era Bohner. Eu sabia desde o início que ele era Ralph e que estava sendo controlado pela bruxa”.

Acontece que Ralph Bohner ao se falar em inglês se parece muito com “Half Boner”, que quer dizer “meio excitado”.

Não de se negar que o “espirito da quinta série” de Evan Peters falou mais alto no momento que ouviu completo de seu personagem.

A origem do nome

Mercúrio Pietro Maximoff
Evan Peters como Mercúrio / Pietro Maximoff em WandaVision (Reprodução / Disney +)

A criadora de WandaVision, Jac Schaeffer, foi entrevistada anteriormente pelo Collider onde revelou a origem do nome Ralph Bohner.

“[Risos] Tínhamos uma lista, e eu gostaria de ainda ter essa lista, porque havia vários outros nomes muito engraçados. Na verdade, não me lembro agora de quem veio com Bohner, mas estava na lista. E então Matt e eu pensamos: ‘Quer dizer, pode ser Bohner?’. Matt estava em Growing Pains [Tudo em Família], você sabe, e há um personagem chamado Boner e nós pensamos, não só é engraçado, mas na verdade é uma referência a uma sitcom. Então, olhamos para o nosso produtor e pensamos: ‘Podemos nos safar com isso?’ Sim, foi a resposta”.

Em outra entrevista para a Variety, ela explicou o motivo de escolher Evan Peters para a série.

“Recebemos um conselheiro de luto durante a escrita do roteiro, e fizemos algumas pesquisas sobre o luto e como as pessoas se lembram de rostos. A ansiedade de não lembrar os rostos de seus entes queridos, seja por esquecer ou como uma tática de autopreservação se tornou fascinante para nós. Então, pensamos que ao colocar o Evan no papel, não causaríamos esse efeito apenas na Wanda, mas em seu público também”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›