Eva Green admitiu que ficou insegura com seu futuro em Hollywood depois que ela resolveu se manifestar e processar a produtora Lantern Films por A Patriot.
A atriz interpreta Kate Jones no filme que acabou sendo abortado depois de muita confusão e cortes orçamentários, que causaram danos morais a ela, diz matéria do Reuters (via Deadline).
Eva já foi vista nas telonas em Sin City e 007: Casino Royale e exige 1 milhão de dólares em reparação pelo que ela passou. A artista entrou como protagonista e produtora executiva do longa.
Em testemunho à Corte de Londres, Eva afirmou que inicialmente estava tremendamente envolvida com o filme, pelo qual ela afirma ter se “apaixonado de verdade”:
“A história era bem empolgante, o papel de um soldado, algo que eu nunca havia interpretado antes. Era um filme sobre mudanças climáticas, era um tema que me provocava emoções fortes.”
A atriz disse que houve inúmeras quebras no contrato durante o projeto, que ela descreveu como “desorganizado e uma algazarra”. Ela explicou que o orçamento inicial de 10 milhões de euros recebeu um corte pela metade, que ela afirmou ser uma “quantia desesperançosamente inadequada”.
“Eu queria fazer o melhor filme que fosse possível”, disse Eva, durante depoimento.
Eva Green deu pitaco em processo Johnny Depp x Amber Heard em nome do amigo: “um coração maravilhoso”

Por falar em processo, Eva também se envolveu em outra batalha judicial, de maneira indireta. A atriz tomou partido de seu amigo Johnny Depp, enquanto ele enfrentava um processo de difamação abero por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard (Aquaman).
“Eu tenho certeza de que Johnny irá emergir com seu bom nome e maravilhoso coração revelado ao mundo, e a vida será melhor para ele e sua família do que jamais foi antes [emoji de pomba branca]”, disse, em publicação em sua conta do Instagram.
Amber pedia uma indenização gigantesca de 50 milhões de dólares do ex, que foi respondido com um contraprocesso de Johnny. O ator a acusou por um artigo de jornal em que alegava ter sofrido violência doméstica e acusado o ator de ser abusivo.
Depois de uma longa batalha judicial, a atriz anunciou que aceitaria o acordo proposto em seu processo de difamação aberto por Johnny. “Depois de muito refletir, eu tomei a decisão muito difícil de aceitar o acordo do caso de difamação levantado contra mim por meu ex-marido na Virginia”, relatou a atriz em carta aberta ao público.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.