Eternos | Roteiristas explicam buraco da trama envolvendo Eros de Harry Styles

Na cena pós-crédito de Eternos, o personagem de Harry Styles, o irmão de Thanos, Eros, também conhecido como Starfox, uma coisa estaria fora do lugar. O eterno aparece em uma cena pós-crédito ao lado de Pip (Patton Oswalt) e se junta a Thena, Makkari e Druig na busca pelo cosmos por mais membros da família.

No entanto, alguns começaram a questionar como Eros estava ciente de Thena (Angelina Jolie) na Terra. Agora os roteiristas explicaram como esta informação se encaixa no restante da história em entrevista ao The Direct:

“Acho que em cada missão individual, eles não eram – eles não têm nenhuma memória de se comunicar com outros Eternos, acho que é o que eu diria. Talvez tenha acontecido em outros planetas. Talvez eles até tenham sido trocados e fizeram outras missões em outros planetas com um grupo diferente”, explicaram Ryan e Kaz Firpo.

Ryan Firpo também acrescentou:

“Mas eles não têm nenhuma memória disso porque suas memórias são apagadas entre cada missão. Então, eles estavam claramente cientes de que havia outros Eternos lá fora. Isso está incluído em todo o negócio. Mas eu não acho eles estavam em comunicação ativa com eles. “

Harry Styles em Eternos (Reprodução)
Harry Styles em Eternos (Reprodução)

Sendo assim, alguns dos Eternos da Terra podem ter saído em missões com outros que não são da Terra, e tiveram suas mentes apagadas depois que concluíram suas missões. Se Thena estava fora da Terra se juntando a Eros, então isso explicaria como ele ainda sabe quem ela é, mas ela não tinha ciência da existência dele.

Escolha de Harry Styles

O produtor de Eternos, Nate Moore, falou em entrevista ao ComicBook.com sobre como a Marvel Studios decidiu escalar Harry Styles como Eros / Starfox.

“É interessante. Starfox, Eros, eu gosto muito desse personagem, mas ele é super problemático no filme, por razões até mesmo da produção explorar as coisas do She-Hulk, o que eu acho interessante. Mas quando decidimos nos inclinar para o Eros, a noção de um cara cujo poder é a sedução e o controle da emoção, foi um pedido bem específico por um talento. E falamos sobre a troca de gênero, porque, na verdade, Eros não precisa ser um cara, mas ele é um cara, mas poderia ser qualquer coisa. Realmente, ele deveria apenas estar perto deles e ser sedutor. E essa é uma lista muito curta e Chloé é reconhecidamente uma grande fã de Harry Styles. E, inicialmente, éramos tipo, ‘Sério?’ Mas eu prometo a você, se você tiver a chance de conhecer Harry Stiles, é verdade. “

Sobre a relação com Styler, Moore parece ser só elogios:

“’Você fica tipo, eu amo esse cara. Eu amo esse cara. Não sei o que é. Eu o amo.’ Ele é engraçado. Ele é charmoso. Ele é bom para todos. Ele é meio Eros “, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›