Estrelas de Thor: Amor e Trovão ficam chocados com a atuação de Christian Bale

Atores admiravam a atuação de Christian Bale nos sets de Thor: Amor e Trovão .

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em pouco menos de um mês e as expectativas com o filme estão cada vez maiores.

Dentre as novidades na trama, está a chegada do grande vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Mas, ultimamente, quem vem chamando a atenção é o interprete do personagem, o ator Christian Bale.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Numa entrevista recente, ao lado da atriz Tessa Thompson, Chris Hemsworth comentou sobre a atuação e a presença de Bale nos bastidores de Thor: Amor e Trovão.

Para a D23 magazine, o interprete de Thor afirmou que a de Bale é “brilhante”, revelando que todos nos bastidores ficavam muito assustados quando o ator chegava aos sets.

“O resto de nós estávamos em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nos olhávamos e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Isso é muito intenso. Isso é realmente assustador”, afirmou Hemsworth.

Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Na mesma entrevista, Tessa Thompson também elogiou Bale, comentando a capacidade que ator tem de misturar a atmosfera aterrorizante de Gorr com o ambiente mais descontraído na trama de Thor.

“(Bale) seguiu uma linha realmente ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também precisa trabalhar no contexto do nosso mundo colorido, ágil e irreverente”, afirmou Thompson.

Mais sobre Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Reprodução / Marvel Comics)

O malvado interpretado Christian Bale cresceu clamando pelos deuses, que nunca responderam as suas orações. Gorr, então, desacreditou nos deuses e foi exilado de seu povo, até um dia testemunhou uma briga entre dois deuses.

Intrigado, o personagem descobriu que sempre foi ignorado pelas entidades e ficou ainda mais furioso com os deuses.

Então, quando um deus debilitado pede a sua ajuda, Gorr empunha sua arma e assassina a entidade. Desde então, usando a Necroespada, Gorr matou todo deus que cruzou o seu caminho

Nos quadrinhos (e provavelmente no filme) Gorr é o motivo para que Thor se torne indigno de empunhar o Mjolnir, uma vez que o herói passa a acreditar nos ideais do vilão.

Dirigido por dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho. Mas, enquanto o novo filme estreia nos telões, você pode assistir a outras tramas estreladas pelo deus do Trovão, no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›