Estrelas de Os Goonies homenageiam o diretor do longa

Os astros do elenco de Os Goonies, Sean Astin e Corey Feldman, usaram suas redes sociais para homenagear o diretor Richard Donner. O cineasta foi responsável pelo filme em que os atores atuaram e uma diversidade de clássicos do cinema.

O cineasta foi lembrado como um “Superman da vida real”.  A companhia The Donners ‘Company, fundada pelo cineasta, por meio da sua esposa, Lauren Shuler Donner, confirmou a notícia da morte de Donner na segunda-feira (05).

Astin e Feldman, que estrelaram juntos no filme de aventura de 1985 como Mikey e Mouth, respectivamente, usaram suas redes sociais para falar sobre o “incrível diretor e contador de histórias”.

Confira o que Sean Astin declarou sobre o diretor:

“Richard Donner tinha a voz maior e mais estrondosa que você poderia imaginar. Ele chamava atenção e ria como nenhum homem jamais riu antes”,  disse Astin. “Dick era muito divertido. O que percebi nele, quando era um garoto de 12 anos, é que ele se importava. Eu amo o quanto ele se importava.”

O ator também concluiu sua mensagem dizendo “Goonies nunca dizem que alguém morreu”. A frase é um lema do elenco do longa, que incluía Chunk (Jeff Cohen), Data (Jonathan Ke Huy Quan), Andy (Kerri Green), Stef (Martha Plimpton) e Brand (Josh Brolin).

Richard Donner (Divulgação)

Já Feldman falou sobre Donner em uma série de tweets, ele se referiu ao cineasta como “um querido amigo, mentor e a coisa mais próxima que já tive de um pai verdadeiro”.

Astin e Feldman contaram nos últimos anos que haviam sugerido a Donner uma sequência para o clássico dos anos 80. Porém, o diretor disse que a ideia era “muito cara” e que uma sequência de mais de 35 anos  teria que ter um orçamento menor.

“Eu me lembro dele dizendo, ‘Uau, vocês se esforçaram muito nisso.’ Nós estávamos tipo, sim, nós fizemos. Ele disse, ‘Sim, nós não vamos fazer isso’ “, revelou  Astin durante a FAN EXPO Boston em 2019.

O cineasta também é responsável por obras como Superman: O Filme e Máquina Mortífera. Richard Donner tinha 91 anos e a causa da sua morte não foi divulgada.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›