Ator de Vingadores revela lado ruim de gravar cenas de Thanos

Josh Brolin, que interpreta Thanos da Marvel, falou em entrevista recente sobre a parte desagradável de interpretar o personagem. Em entrevista ao Extra, o ator falou como é difícil criar os efeitos visuais.

“Então, você está no set e tem manchas no rosto, usa um macacão de velcro e anda por aí com botas que são simplesmente idiotas. E você está usando, às vezes, uma peça grande no peito para fins de proximidade e todas essas coisas. E simplesmente nunca parece legal. Não há nada legal nisso”, disse ele.

Mas aparentemente o ator conseguiu admirar o resultado do trabalho ao observar a reação do público ao seu personagem.

“Foi como um teatro para mim, tive que usar muita imaginação. No fim, as pessoas responderam a Thanos como um ser humano, pelo que ouvi. Elas o tratam como alguém que realmente existiu, o que é ótimo”, afirmou ele.

Vingadores: Ultimato

A última vez que Brolin interpretou Thanos foi em Vingadores: Ultimato. O personagem é um senhor da guerra genocida, cujo propósito principal era trazer estabilidade ao universo.

Isso porque ele acreditava que sua enorme população inevitavelmente consumiria todo o suprimento de recursos do universo.

Para completar o seu objetivo, Thanos começou a caçar todas as Pedras do Infinito, a fim de destruir metade do universo.

Ele forjou alianças com Loki e Ronan para rastrear algumas das Pedras. No entanto, ambas as alianças custaram a Thanos muitos de seus recursos.

No final de Vingadores: Ultimato, Thanos surpreende o público, pois ele mostra um senso de altruísmo altamente distorcido. Ele pois acreditava que estava salvando o universo por meio de um abate em massa de seus habitantes.

Brolin já fez outros papéis fora do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator trabalhou em filmes como Onde os Fracos Não Têm Vez e Os Goonies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›