Gay na vida real, protagonista de Bridgerton sentiu um clima com colega ao gravar cena quente

A segunda temporada de Bridgerton chegou a Netflix na última sexta-feira (25), trazendo uma nova história, centrada em novos protagonistas: Anthony e Kate e seus intérpretes comentaram sua cena favorita da nova temporada.

Jonathan Bailey e Simone Ashley falavam sobre a 2ª temporada durante uma recente participação no talk show Entertainment Tonight, quando começaram a falar das cenas que consideraram memoráveis e Bailey admitiu sentir um clima mágico com sua colega em uma certa cena, ao que ela concordou.

“Sim, quero dizer, magia cinematográfica para a cena de criação de cavalos é tudo o que direi. É incrível o que você pode conseguir com um cavalo robótico”, brincou Ashley, afirmando que apesar de toda lama ela gostou muito de filmar a cena em que Kate e Anthony ficam presos na lama.

“Achei muito divertido, embora cair na lama tenha perdido sua novidade. No final, estávamos com lama em todo o nosso rosto!”, acrescentou Bailey.

A dupla também falou sobre o cuidado e a atenção que os coordenadores de intimidade tiveram com eles para que eles não se sentissem desconfortáveis em suas cenas de sexo.

“É sempre inventivo (o que os coordenadores de intimidade fazem ao montar as cenas). Acho que é apenas praticidade. Trata-se de proteger os atores, criar limites e garantir um ambiente seguro para coreografarmos essas cenas juntos. Tivemos que levar isso a sério para nos divertirmos no dia e eu acho que fizemos um bom trabalho com isso”, contou Ashley.

“Eu também acho e o kit de ferramentas, você sabe, é bastante pragmático e tem que ser para que pareça seguro. Um lado é sólido, o outro é suave (um travesseiro usado em algumas cenas). Mas o kit de ferramentas está em constante expansão e é a diferença entre as séries 1 e 2, e tenho certeza que daqui para frente a indústria será cada vez mais engenhosa”, Bailey garantiu.

Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)
Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)

O showrunner de Bridgerton, Chris Van Dusen, que também participou da entrevista ao talk show, completou a fala das estrelas sobre as cenas de sexo, acrescentando que elas não diferem muito do que o público viu na 1ª temporada, com Daphne e Simon.

“Acho que nossa abordagem à intimidade no programa e nossa abordagem a essas cenas de sexo realmente permanecem as mesmas da primeira temporada e é isso, usamos essas cenas para contar uma história e elas sempre servem a um propósito narrativo maior. Nós nunca fazemos uma cena de sexo por causa de uma cena de sexo. Eu acho que esses olhares de desejo que esses personagens compartilham, esses toques próximos dos dedos e roçar os dedos e as mãos perdidas. Esses são todos momentos incrivelmente quentes e você realmente sente a tensão sexual, que é realmente [uma prova] das performances incríveis de Jonathan Bailey e Simone Ashley nesta temporada”, ele concluiu.

Bridgerton está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›