Por que Anthony é o novo protagonista de Bridgerton?

A segunda temporada de Bridgerton trará uma grande mudança, com Anthony assumindo o papel de protagonista no lugar de Daphne, sua irmã, mas isso acontece porque a série está seguindo o roteiro dos livros, que traz o personagem para o primeiro plano no segundo volume.

Na primeira temporada, Anthony é apresentado como um jovem em conflito, pois, devido à morte do seu pai, ele precisa agir agora como o patriarca da família e cuidar do futuro dos seus irmãos mais novos, porém, ele ainda não está preparado para isso.

Ele quer o melhor para sua irmã, mas não sabe bem o que isso significa de verdade. É somente conhecendo sua irmã que ele ganha sua confiança e, eventualmente, aprende mais sobre o que significa cuidar de sua família de maneira significativa.

Anthony também viveu um desafio causado pela sua paixão e romance com a cantora de ópera Siena Rosso, pois, apesar de desejar ter uma vida com ela, a moça é socialmente inadequada para casar-se com ele.

Quando ela decide seguir em frente e abandona Anthony, ele jura que nunca mais se envolverá romanticamente com ninguém.

Entretanto, no segundo livro da série, intitulado O Visconde que me Amava, Anthony se torna o protagonista e vive um romance com uma mulher chamada Kate Sheffield, cujo sobrenome foi alterado para Sharma no programa da Netflix.

O livro é aquele típico conto clássico de duas pessoas que não gostam muito um do outro no início.

Além disso, a trama ainda faz um paralelo entre a aversão de Anthony ao amor e ao medo que ele tem de que, como seu pai, também venha a falecer aos 38 anos.

Assim, ele planeja evitar o amor para preservar os sentimentos de sua esposa, não desejando que ela sofra da mesma forma que sua mãe.

Johnathan Bailey como Anthony em Bridgerton (Reprodução)

O que mudará na segunda temporada?

Agora que a tensão entre Daphne e Simon foi resolvida, e eles terminaram bem a primeira temporada, faz sentido que a série comece a explorar novos aspectos da família Bridgerton.

A primeira temporada não seguiu o livro ao pé da letra, mas expandiu outros personagens e histórias para tornar o enredo mais interessante.

A estratégia funcionou a favor do programa já que conquistou mais de 63 milhões de visualizações em sua quarta semana, solidificando-a como a quinta série original da Netflix mais assistida desde o início da empresa.

Sendo assim, resta ao público acompanhar o desenrolar da trama com Anthony no papel principal para entender melhor as principais alterações na trama.

Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›