Protagonista de terceira temporada de Bridgerton é um spoiler, conta Shonda Rhimes

Shonda Rhimes provoca os fãs de Bridgerton com informações sobre a terceira temporada da série.

A segunda temporada recém estreou, mas segundo a criadora da atração, ela ficou inspirada e já colocou a equipe para trabalhar na próxima leva de episódios.

Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, Shonda não deu detalhes, porém disse que a próxima temporada já está em “progresso”, e que compartilhar mais do que isso seria um “spoiler”, e que ela não quer estragar a surpresa:

“Eu tive um pequeno surto de criatividade, então nós já estamos trabalhando na escrita do roteiro da terceira temporada… Isso já está em progresso e vocês vão ver só. Deem o tempo certo… Eu não posso contar para vocês! Isso seria um spoiler, eu não posso fazer isso.”

Se a série for seguir pelo enredo dos livros de Julia Quinn, o próximo protagonista seria Benedict Bridgerton. No entanto, Shonda pode mudar um pouco as coisas para manter os fãs surpresos, mesmo que tenham acompanhado a versão impressa da história.

Série mostra diversidade como reflexo do mundo real, diz criadora

Kate Sharma (Simone Ashley), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Mary Sharma (Shelley Conn), e Edwina Sharma (Charithra Chandran) em Bridgerton
Kate Sharma (Simone Ashley), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Mary Sharma (Shelley Conn), e Edwina Sharma (Charithra Chandran) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)

Shonda deixou claro que ela vai trazer a maior quantidade de diversidade possível para suas séries. Segundo ela, criar uma atração em que todas as personagens pertencem a um mesmo grupo étnico não é realista e causa um “apagamento de identidades”:

“É tão importante para a identidade da série quanto para as séries e o mundo do entretenimento em geral. Assim, na minha opinião, o fato de não criarmos mundos que reflitam o mundo real e de criarmos sociedades falsas nas quais todas as pessoas têm a mesma característica ou raça é muito forçado. É como um apagamento de identidades. Não queremos apagar ninguém da história, jamais. Por isso, na Shondaland, é assim que contamos histórias. Embora tenha importância para Bridgerton, também é importante para as histórias retratadas. Ao assistir a séries e filmes, queremos ver pessoas que nos representem.”

Entre as novas personagens da segunda temporada, a família Sharma tem origem indiana, algo que difere dos livros. Porém, para a criadora, a mudança era necessária para que a série ficasse menos quadrada e sem representatividade.

A primeira e segunda temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›