Atriz de X revela que seu maior medo era filmar cenas de sexo

Embora X seja um filme de terror, não foi bem as cenas de assassinato que deixaram uma de suas estrelas, Brittany Snow, apreensiva. Mas sim as sequências mais quentes de sua personagem, que ela comentou sobre em uma recente entrevista.

A atriz participou do podcast americano Ladies Night, do site Collider, e falou sobre sua carreira e seu mais recente trabalho, em especial sobre como foi filmar as cenas de sexo como Bobby‑Lynne, que ela admitiu que achou que seria seu maior desafio na produção.


Segundo Snow, o direcionamento dado por seu diretor Ti West, somado ao fato de ele ter contratado um coordenador de intimidade para acompanhar, orientar e apoiar o elenco em cenas íntimas tornou tudo muito mais fácil do que ela podia imaginar.

“Acho que me senti segura porque havia muita consideração e preocupação com cada cena daquele filme. Nada foi mostrado que não foi falado de antemão. Tudo era muito metódico em termos de por que estávamos mostrando isso, e como iríamos filmá-lo”.

“Havia um coordenador de intimidade no set, Tandi Wright, com quem trabalhamos muito próximos, quem era um anjo e se certificou de que tudo era baseado no caráter e não no tipo gratuito de choque e temor. Acho que era necessário para mim fazer o filme. E Ti estava realmente na vanguarda de garantir que todos, as mulheres e os homens do filme se sentissem confortáveis”, ela garantiu.

Cena de X (Reprodução)

Ela também fez questão de elogiar a maneira como seu colega de cena, Scott Mescudi, que interpreta o namorado de sua personagem no longa, Jackson Hole, se portou durante as sequências de intimidade entre os dois.

“Eu tenho que dar um alô para Scott por ser o melhor namorado na tela porque essas cenas eram difíceis e estávamos em situações comprometedoras e sem ele ser tão gracioso e um cavalheiro e ter certeza de que eu estava confortável em todos os pontos, eu não poderia me sentir tão confiante quanto eu poderia ser Bobby-Lynne. E nós dois nos divertimos. Quer dizer, estávamos rindo o tempo todo. É absurdo o que estamos fazendo neste filme. Nós parecemos absurdos e então eu acho que ter essa pessoa para tipo de verificar a nós mesmos, de não nos levar muito a sério era realmente importante para mim”, ela afirmou.

X ainda não tem data de estreia aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›