Kate Winslet fala sobre objetificação em cenas de sexo

Em uma entrevista para a Radio Times, Kate Winslet falou sobre sua passagem pelo drama Ammonite.

A atriz relatou que se sentiu bem nas cenas de sexo com Saoirse Ronan, mas relembrou de algumas experiências ruim do passado.

“Não fomos objetificadas de forma alguma. Mas isso também me fez perceber que me senti um pouco objetificada no passado”.

A atriz de 45 anos ainda pontuou que com certos diálogos removidos foi possível “explorar ainda mais o desejo e a profundidade da conexão entre duas mulheres”.

Ela acrescentou

“Eu aprendi muito. Parecia muito igual e muito seguro. Mas isso também me fez perceber que eu me senti um pouco objetificada no passado, sem saber. Isso trouxe muitos pensamentos interessantes”.

Saiba mais

Ammonite tem direção e roteiro de Francis Lee.

O longa metragem foi lançado em 27 de outubro de 2020.

O elenco conta com Kate Winslet, Saoirse Ronan, Fiona Shaw e James McArdle.

Na trama, uma paleontóloga que está fazendo novas descobertas científicas e se envolve com um jovem que vive próxima ao mar.

No IMDb, Ammonite conseguiu a nota 6,5 / 10.

No Rotten Tomatoes o filme conseguiu 69% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público.

Leia abaixo o que a crítica já comentou:

“Isso resulta em um filme habilmente trabalhado que, no entanto, parece um pouco distanciado e removido, como uma exposição sob um vidro” – Mark Kermode, Observer (UK).

“As cenas de sexo excessivamente orquestradas muitas vezes parecem mais intrusivas do que íntimas” – Linda Marric, The Jewish Chronicle.

“Uma fatia de arte de prestígio perfeitamente respeitável e eminentemente profissional” – Donald Clarke, Irish Times.

“Kate Winslet lentamente ilumina Mary por dentro, uma paixão lutando contra uma cautela sob aquele comportamento classicamente composto. É uma das performances de sua carreira” – Guy Lodge, Film of the Week.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›