Estrela de Três é Demais tem casa invadida por ladrões

A atriz de Três é Demais, Lori Loughlin, teve sua casa roubada no início de janeiro. As informações foram divulgadas esta semana pelo site TMZ, que também informou que a estrela e seu marido Mossimo Giannulli tiveram 100 mil dólares em joias roubados.

A polícia abriu uma investigação e chegou a apurar as câmeras de segurança da casa de Loughlin. Segundo o Departamento de Polícia, os bandidos usavam máscaras e vestiam roupas pretas.

Os ladrões quebraram a janela de um quarto por onde conseguiram entrar na mansão localizada em Los Angeles. Após conseguirem entrar no imóvel eles acharam a caixa de joias da atriz e saíram rapidamente do local levando os valiosos pertences.

A primeira pessoa a se dar conta da invasão e roubo foi a empregada doméstica da família. A mulher, que não deu nenhuma declaração à imprensa, chamou a polícia quando se deu conta de que a casa havia sido invadida.

Na ocasião, o casal e suas filhas- Olivia Jade e Isabella Gianulli- não estavam presentes. Loughlin, por sua vez, declarou à imprensa que após o incidente a família aumentou a segurança da residência, assim como a proteção particular de cada membro.

Olivia Jade Loughlin e Lori Loughlin (Instagram)

Além disso, Loughlin também garantiu que a recente morte de um dos seus companheiros de elenco, Bob Saget, colocou o roubo em uma diferença perspectiva para ela. A atriz disse que as coisas mais importantes para ela são seu marido e filhas e que coisas materiais são de menor valor.

De criminosa à vítima

A atriz, que agora é vítima de um crime, se viu no último ano como ré. Loughlin foi  indiciada por subornar a University of Southern California para garantir uma vaga para suas filhas na instituição.

A atriz foi condenada pelo ato ilícito e sentenciada a dois meses de prisão. Já o empresário Mossimo Gianulli foi condenado a cinco meses de prisão por pagar US$ 500 mil (R$ 2,7 milhões) pela compra das vagas na universidade.

Depois de passar meses atrás das grades, a atriz se tornou proprietária de uma mansão em Palm Desert, Califórnia. O local que agora é cenário do roubo milionário.

Ainda segundo o TMZ, a polícia suspeita que os criminosos sejam parte de uma quadrilha que entra nos Estados Unidos como turistas com a única intenção de assaltar mansões. Não se sabe se a família de Loughlin já havia sido escolhida ou se a invasão foi algo aleatório, mas suspeita-se que os criminosos não estejam mais no país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›