Estrela de The Crown diz se sentir abusada ao fazer cenas de sexo

Atualmente reconhecida por seu maravilhoso trabalho como a versão jovem da rainha Elizabeth em The Crown, Claire Foy desabafou recentemente sobre como se sente péssima cada vez que tem que fazer uma cena de sexo.

Durante uma entrevista à BBC Radio, em que a atriz britânica promovia seu atual trabalho na série A Very British Scandal, ela comentou sobre como foi desagradável ter que fazer sequencias de sexo para a série.

“É um limite muito difícil porque basicamente você se sente explorada quando você é uma mulher e precisa fazer sexo falso na tela. Você não consegue deixar de se sentir explorada. É sinistro, é a coisa mais sinistra que você pode fazer. Você se sente exposta. Todos podem fazer você tentar não se sentir assim, mas infelizmente é a realidade”, ela explicou como se sente.

Ela prosseguiu falando sobre filmar cenas de sexo e como, por mais que odeie fazê-las, ela se esforça para torná-las em algo menos feio do que se vê normalmente.

“Meu problema era que eu sentia fortemente que tinha que estar naquilo, mas eu queria que fosse uma coisa feminina. Eu não queria que fosse aquele tipo de experiência sexual terrível que você costuma ver na tela do cinema”, ela destacou.

Claire Foy como Margaret Campbell em cena de A Very British Scandal (Divulgação)

Foy já tinha falado sobre seu desconforto em filmar cenas de sexo anteriormente, durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun, há cerca de três anos.

“Se eu nunca mais tivesse que fazer uma cena de sexo, isso seria a melhor coisa do mundo, porque ninguém em sã consciência gosta disso. Você fica preocupada com o que a equipe está pensando, se eles estão muito desconfortáveis, se você está desconfortável”, ela afirmou na época.

A Very British Scandal

No novo trabalho da atriz, A Very British Scandal, ela dá vida a duquesa britânica Margaret Campbell, que ficou conhecida por seu carisma, beleza e estilo, além de acusações roubo, violência e consumo de drogas, além de uma foto explícita de câmera Polaroid exposta que a levou a estampar as capas de jornais nos anos 60.

O drama produzido pela Amazon Studios para o canal britânico BBC, que conta com roteiro de Sarah Phelps, que tem Paul Bettany, no papel do duque, é baseado na vida real do casal Douglas e Margaret Campbell, que tiveram um divórcio polêmico acompanhado pela imprensa na década de 1960

A Very British Scandal está com sua estreia agendada para a noite de 26 de dezembro na BBC. Até o momento não se tem notícias de nenhum streaming interessado em trazer o programa para o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›