Estrela de Friends anuncia que vai lançar autobiografia

Os fãs de uma das séries mais amadas de todos os tempos podem se preparar para grandes emoções. O eterno Chandler Bing, interpretado pelo ator Matthew Perry, na série Friends, anunciou que irá lançar sua autobiografia, além de revelar os bastidores do famoso seriado.

O livro, que será publicado pela Flatiron Books, uma divisão da editora Macmillan, foi obtido através de um acordo milionário em torno de sete dígitos.

Além de prometer transportar os leitores para o mais popular e querido sitcom americano e conhecer de perto o backstage das gravações, os fãs podem esperar encontrar também uma narrativa sincera e despida de censura, já que a história irá contar as experiências pessoais do ator, que enfrentou grandes batalhas em sua carreira, incluindo os problemas que envolveram o vício com o álcool e as drogas.

Perry também entrará fundo no seu universo particular ao abrir as portas da sua intimidade revelando detalhes da sua doença, que em conjunto com os outros problemas, foi uma das responsáveis por tê-lo afastado de alguns projetos.

Seu sucesso em Friends

Apesar de ter estrelado diversas produções como Growing Pains, Highway to Heaven e Boys Will Be Boys, o auge de sua fama só veio mesmo depois da estreia na série Friends, em 1994, que conseguia a cada novo episódio, ganhar mais popularidade e adesão do público, tornando os atores grandes estrelas de Hollywood.

Na série, Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry), compõe o grupo de seis amigos com personalidades completamente diferentes e que dividem experiências cotidianas em Nova York.

Perry garante levar o humor, característico de seu personagem, para as páginas da autobiografia, nesse que é o primeiro livro de recordações de uma das celebridades da série.

Friends: The Reunion (Divulgação)

Mais sobre o livro

A editora da Flatiron Books, Megan Lynch, responsável pela edição do livro de Perry, está empolgada com o lançamento:

“Precisamos de humor, precisamos de catarse e precisamos concordar em algo – e a história extraordinária de Matthew, contada em sua voz inimitável, é essa coisa. O livro de Matthew tem um potencial incomparável para unir as pessoas, o que parece especialmente estimulante agora, em um tempo de isolamento e divisão”, contou.

O livro ainda não possui título oficial e também ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas há rumores de que a previsão é para o próximo ano de 2022.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›