Estrela de Euphoria é presa por furtar roupa de US$ 28

Porta-voz da atriz nega que ela tenha pego a roupa sem pagar e diz que foi apenas uma confusão

Chloe Cherry, de Euphoria, se envolveu em uma confusão com furto em uma loja de departamentos em sua cidade natal Lancaster, na Pensilvânia, por roubar uma peça de roupa.

De acordo com informações do Page Six, a atriz que interpreta Faye na série da HBO furtou uma blusa no valor de 28 dólares (cerca de 141 reais). A acusação veio de um funcionário da loja Moda Internacional no shopping Building Character, no dia 27 de dezembro.

A loja apresentou um vídeo que servia como evidência de que a atriz tinha pego a blusa sem pagar. Nas imagens, a loira pode ser vista saindo da seção de provas de roupa sem a blusa nas mãos e sem tê-la deixado para trás.

A denúncia afirma que Chloe pagou por uma porção de itens usando seu cartão de crédito, mas que não comprou a blusa. Depois que as autoridades chegaram ao local, a atriz devolveu a peça e admitiu tê-la furtado, segundo relatos.

No fim, a história se concluiu com uma contravenção sendo registrada na ficha criminal de Chloe no mês de janeiro. A atriz também recebeu convocação para uma audiência preliminar sobre o caso no dia 1º de março.

Chloe Cherry insta
Chloe Cherry (Reprodução / Instagram)

Procurados para comentários, os representantes da atriz negaram veementemente o furto e dizem que foi tudo apenas um mal-entendido. Eles também acusaram a loja de estar tentando se promover em cima da fama da artista:

“Em dezembro, houve uma confusão em relação a uma blusa que não foi cobrada corretamente no cartão de crédito de minha cliente. De maneira alguma ela ‘admitiu’ ter pego a blusa, já que este não foi o caso. Essa história parece mais ser sobre uma loja local usando o nome de uma celebridade do que qualquer outra coisa.”

Atriz de Euphoria já fez pornô e afirma: “Nunca fui tão bem respeitada”

Chloe está acostumada a ser julgada e desrespeitada, e já revelou anteriormente que sofreu abusos sexuais em empregos anteriores à atuação. Curiosamente, segundo ela, o lugar que mais a respeitou foi na indústria pornográfica:

“No pornô, não existe ninguém que tenha sido fichado como criminoso sexual. No pornô, é assim: você chega e ‘OK, isso é o que eu vou fazer hoje’. Não existe esse negócio de você estar lá e um cara aleatório vindo do nada tentando tocar em você.”

Chloe Cherry como Faye em Euphoria (Reprodução)
Chloe Cherry como Faye em Euphoria (Reprodução)

Euphoria atraiu pela primeira vez na história da HBO um público mais jovem para seu canal a cabo. A atração foi um estouro assim que estreou na TV Premium em 2019, e posteriormente em sua plataforma de streaming, lançada um ano depois. A série recebeu indicações a vários prêmios, incluindo o Oscar da televisão, o Emmy.

As duas primeiras temporadas do programa e os dois episódios especiais podem ser assistidos na HBO Max. A nova temporada ainda não teve estreia oficialmente confirmada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›