Espiral – O Legado Jogos Mortais: Marisol Nichols fala sobre sua personagem

O filme Espiral – O Legado Jogos Mortais conseguiu não só trazer uma nova abordagem para a franquia Jogos Mortais, como também para como os policiais são retratados.

Em uma entrevista para o ComicBook, Marisol Nichols falou sobre sua personagem em Espiral, a capitã Angie Garza.

“Para mim, era apenas sobre ‘o que ela está tentando fazer?’. O que você teria que ser se fosse colocado nesta posição e tivesse que comandar um grupo de garotos e garotas teimosos e irritados e levá-los a fazer um trabalho e trabalhar em equipe e acabar com isso, dia sim, dia não?”

“Então, para mim, era mais sobre o que ela está tentando realizar do que a caricatura que estou tentando transmitir. Era, o que ela está tentando fazer? E também, eu tenho alguma experiência com isso em um pouco de trabalho próximo à aplicação da lei em diferentes elementos. Portanto, é baseado em muita realidade”.

Parte da franquia

Cena de Jogos Mortais (Reprodução)
Cena de Jogos Mortais (Reprodução)

Nichols teve uma carreira diversa, estrelando uma série de projetos diferentes, contudo Espiral marca o primeiro filme de terror do qual ela fez parte.

A atriz contou que está tirando o máximo de proveito da oportunidade, e também comentou como está se sentindo por fazer parte da franquia Jogos Mortais.

“Eu amo muito isso. Estou morrendo de vontade de fazer terror. Estou esperando há 20 anos por um filme de terror. Eu fico tipo, ‘Venha, vamos lá.” Eu sei o que é ser um membro da audiência indo ao teatro. Você vê uma prévia do seu filme de terror e fica tipo, ‘Oh, estou indo para o teatro. Eu tenho que ver isso no teatro”

“Eu conheço essa experiência. E eu estive do outro lado disso por muito tempo. Então, finalmente estar do outro lado e saber o efeito de como vai funcionar , Quero dizer, estou tão feliz por termos mantido este filme nos cinemas porque ele pertence lá. E então é como uma marca de seleção. Finalmente consegui”.

Em Espiral – O Legado Jogos Mortais um gênio do crime desencadeia uma forma distorcida de justiça.

Trabalhando na sombra de seu pai, um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) assumem o comando de uma investigação sobre assassinatos que são reminiscentes do passado da cidade.

Involuntariamente preso em um mistério que se aprofunda, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

O longa metragem dirigido por Darren Lynn Bousman apenas nos cinemas em 14 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›