Arón Piper, de Elite, estrelará nova série de drama da Netflix

Para os fãs que estavam com saudade de Arón Piper, intérprete de Ander em Elite, já temos uma boa notícia: o ator estará em nova série da Netflix no mês de dezembro de 2020.

Depois do anúncio de Ester Exposito de que deixaria Elite, Arón Piper também foi a vez de Arón Piper anunciar que estaria participando de outra série original da plataforma de streaming.

O ator espanhol ainda estará de volta na quarta temporada da série Elite no próximo ano, mas ele também irá estrelar a série “The Mess You Leave Behind” (A desordem que ficou) interpretando um estudante do ensino médio. A série terá oito episódios e estará disponível no final do ano.

A Netflix divulgou alguns detalhes da produção original espanhola que é baseada em um premiado romance homônimo. Quem assina a produção é Carlos Montero, o mesmo do sucesso “Elite”.

A trama de “A Desordem que Ficou” é um thriller ambientado no meio rural da Galiza e combina drama e suspense através de duas linhas do tempo que se entrelaçam a história de seus protagonistas, que serão interpretados por duas atrizes prestigiadas: Inma Cuesta e Bárbara Lennie.

Innma será Raquel, a nova professora que acaba de chegar ao colégio da aldeia; Já Bárbara Lennie interpretará Viruca, a professora substituída por Raquel que teve um final trágico.

Essas duas professores serão repentinamente envolvidas em uma espiral de ameaças, mentiras e mistérios que mudarão suas vidas e as de suas famílias para sempre.

O enredo da nova série traz em sua sinopse: “No esforço de dar uma segunda chance ao seu casamento, Raquel, uma jovem professora de literatura, aceita um emprego na cidade onde cresceu seu esposo.

Porém, quando Raquel chega ao seu novo emprego, ela descobre que outro professor cometeu suicídio, possivelmente vítima de assédio por parte de seus próprios alunos.

Então, Raquel começará sua própria investigação para descobrir a verdade sobre este lugar onde todos parecem guardar segredos obscuros.”

Ainda não há uma data de lançamento específica para a série, mas já se sabe, ao menos de acordo com anúncio da Netflix, que a série chegará no mês de dezembro deste ano.

Veja mais ›