Escritora não ganhou nada com Sex And The City: “sinto raiva”

Autora tinha coluna em revista que inspirou criação da série

A escritora Candace Bushnell, cujas histórias inspiraram a criação da série Sex and The City, não está nada satisfeita, pois não recebeu nenhuma parte do lucro que foi obtido com a atração de sucesso.

Ela se revelou frustrada durante uma participação no podcast Archetypes, de Meghan Markle, principalmente porque muitas pessoas acreditam que ela mudou de vida depois de a série ter ido ao ar e ter se tornado um sucesso.

Bushnell tinha uma coluna sobre sexo chamada Sex and the City na revista The New Yorker que foi a inspiração para a criação da série da HBO.

Sex and The City
Sex and The City (Divulgação)

“Todo mundo acha que minha vida mudou? Não mudou. Não fiz muito dinheiro com Sex and The City“, afirmou ela, enquanto falava sobre sexualidade e empoderamento feminino ao podcast.

A escritora ainda contou que muitos dos seus próprios textos publicados foram utilizados como base para a criação do roteiro de vários episódios. Ela ainda acusa o canal de ter usado sua imagem como forma de promover a atração e afirma sentir apenas muita raiva de tudo.

“Sinto raiva. E essa é uma realidade. Mas eu estou bem, estou ok e sigo trabalhando”, afirmou.

A série foi um verdadeiro sucesso enquanto esteve no ar, entre 1998 e 2004, e conta a história de quatro mulheres que estavam na casa dos 30 anos, conhecendo mais sobre a própria vida sexual e enfrentando desafios na vida diária.

Samantha (Kim Cattrall) e Carrie (Sarah Jessica Parker) em Sex and The City
Samantha (Kim Cattrall) e Carrie (Sarah Jessica Parker) em Sex and The City (Divulgação/ HBO)

Atriz alfinetou o spin-off And Just Like That e fez uma revelação sobre o roteiro

Kim Cattrall, atriz que interpretou Samantha Jones na série original e nos dois filmes derivados, mas ficou de fora do reboot da HBO Max, afirmou que a nova trama não passa de uma reciclagem do roteiro de um terceiro filme que nunca aconteceu.

Uma das principais razões pelas quais ela não retornou foi pelas desavenças que possui com a ex-colega de elenco, Sarah Jessica Parker.

Em uma entrevista concedida para a revista Variety, Kim disse que nem sequer foi chamada para And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and the City.

Ela disse que, como todos sabiam que sua resposta seria negativa, a produção nem sequer a convidou.

“Eu nunca fui convidada para fazer parte do reboot. Eu deixei bem claro depois do possível terceiro filme, então eu só fiquei sabendo que ia acontecer junto com todo mundo, através das redes sociais”, afirmou ela.

“A série é basicamente o terceiro filme. É o quão criativa essa série é”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›