Escritora garante que Sex/Life é muito mais do que sexo

Um dos atuais Top 10 da Netflix, Sex/Life conquistou milhões de fãs no mundo todo ao mostrar quentes cenas de sexo e nudez, em uma trama envolvente sobre uma dona de casa, seu marido e um ex.

Apesar de ter se tornado um grande sucesso pela maneira que vem mostrando e abordando o sexo, B.B. Easton, a autora do livro 4 Homens em 44 Capítulos, no qual a série é inspirada, afirma que o programa é muito mais que isso.

Durante uma recente entrevista à revista americana Forbes, a escritora afirmou que quando escreveu o livro queria passar uma mensagem as mulheres, de que elas não tem que mudar para manter uma relação.

“Para mim, a mensagem é que você não precisa se sacrificar para estar em uma relação. Ou até para ser mãe. Há uma forma de se manter como você mesma, permanecer autêntica e não começar a morrer em uma relação. Mulheres sempre me perguntam se podem ter tudo isso, pode ser difícil, mas temos que tentar”, ela salientou.

Ela prosseguiu dizendo que outra boa lição a se tirar de Sex/Life é que nem sempre aquilo que você deseja é algo que você realmente precise ter e que é importante perceber isso para ser feliz na relação.

“Com Ken (seu marido), eu queria mudá-lo, que ele fosse super apaixonado, que tatuássemos nossos nomes em algum lugar, e eu achava que precisava disso. Mas, o que eu realmente precisava, ele já estava me dando. Ele me deixa maluca às vezes, mas é perfeito para mim”, ela afirmou.

Cena de Sex Life (Divulgação)

Versão digna

Anteriormente, em uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly, a roteirista de Sex/Life, Stacy Rukeyser, falou sobre a protagonista e como ela muda a si mesma para viver bem com seu marido.

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema. Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, ela destacou.

Sex/Life

Baseada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, de B.B. Easton, a comédia dramática Sex/Life, de oito episódios, criada por Stacy Rukeyser foi lançada na Netflix em 25 de junho.

A trama do programa acompanha a ex-candidata ao doutorado em psicologia pela Columbia University, mãe de dois filhos Billie Connelly, que cansada de sua vida como dona de casa em uma comunidade suburbana de Connecticut, sente falta da vida emocionante que tinha com seu ex-namorado Brad.

Produzida por Chris Hatcher e Scott James Wallace, a série conta com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Oette no elenco.

A primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›