Livro que inspirou Sex/Life quase não foi publicado

Desde que foi lançada no catálogo da Netflix em 25 de junho, a série Sex/Life conquistou milhões de fãs no mundo todo, se mantendo entre os primeiros lugares do top 10 mais vistos do streaming. E se a série não existisse?

Pois, por pouco ela poderia nunca ter sido criada, já que o livro em que foi inspirada por muito pouco não foi publicado. A chocante revelação foi feita pela autora de 4 Homens em 44 Capítulos, B.B. Easton.

A escritora contou durante uma entrevista ao site americano Express, que o marido quase a fez desistir de transformar seu diário, onde ela fala de seu passado quente com ex-namorados, em um livro.

Ela relembrou como seu companheiro temia que pessoas da vida dele lessem o livro e o relacionassem a ele e a esposa, o que isso acarretaria para a vida e a imagem deles diante os outros.

Ela teve uma longa conversa com ele e o convenceu de que estariam protegidos por ela usar codinomes para os personagens de sua obra. Ela também não pensava que o livro faria tanto sucesso e seria lido por tantas pessoas.

“Foi uma decisão difícil de publicar porque o tema ainda é um tabu. Meu marido tinha medo de que as pessoas na vida dele lessem. Então, teve muito medo e ansiedade. Mas, eu me senti protegida porque eu usei um nome diferente e mudei os nomes de todo mundo no livro”, ela explicou.

Billie escreve em seu diário em Sex/Life (Reprodução)

Ela, ainda, lembrou que quando decidiu usar seu diário como uma oportunidade de negócio, o transformando em 4 Homens em 44 Capítulos, para o bem de seu casamento ela e o marido combinaram que ele nunca lesse a obra.

“Ken não leu o livro, por isso ainda estamos casados e felizes”, ela salientou em tom de brincadeira.

Sex/Life

Baseada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, de B.B. Easton, a comédia dramática Sex/Life, de oito episódios, criada por Stacy Rukeyser foi lançada na Netflix em 25 de junho.

A trama do programa acompanha a ex-candidata ao doutorado em psicologia pela Columbia University, mãe de dois filhos Billie Connelly, que cansada de sua vida como dona de casa em uma comunidade suburbana de Connecticut, sente falta da vida emocionante que tinha com seu ex-namorado Brad.

Produzida por Chris Hatcher e Scott James Wallace, a série conta com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Oette no elenco.

A primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›