Momento mais importante de Sex/Life aconteceu de verdade

Como já se sabe um dos mais novos sucesso da Netflix, a série Sex/Life é inspirada no livro escrito por B.B. Easton, mas o que ninguém sabia até agora é que o momento mais importante da trama aconteceu na vida real com a escritora.

Easton revelou durante sua participação no talk show britânico This Morning, da ITV, que a cena em que Cooper lê o diário de Billie é um retrato do que aconteceu com ela e seu marido.

A escritora contou que como a personagem da série ela estava passando por um momento de tédio no casamento, enquanto criava seus filhos ainda pequenos e para passar o tempo começou a escrever um diário.

“Na falta do meu sono, eu me enganei e deixei o diário aberto no meu computador. Eu fiquei pensativa por horas, até que no dia seguinte ele chega em casa e diz: Liguei para uma babá, se arruma que vamos sair. Exatamente como na série”, ela relembrou.

As semelhanças com a vida real, no entanto, pararam por aí, como Easton fez questão de acrescentar, ela nunca ligou para um ex, como Billie faz na série.

Ela, ainda, disse que quando viu em seu diário falando de passado e presente uma oportunidade de negócio, o transformando em um livro, ela conversou com o marido e ele acordaram que o melhor seria que ele nunca lesse a obra.

“Ken não leu o livro, por isso ainda estamos casados e felizes”, ela salientou em tom de brincadeira.

B.B. Easton
B.B. Easton (Reprodução)

Versão digna

Anteriormente, em uma entrevista a revista americana Entertainment Weekly, a roteirista de Sex/Life, Stacy Rukeyser, falou sobre a protagonista e como ela muda a si mesma para viver bem com seu marido.

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema. Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, ela destacou.

Sex/Life

Baseada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, de B.B. Easton, a comédia dramática Sex/Life, de oito episódios, criada por Stacy Rukeyser, foi lançada na Netflix em 25 de junho.

A trama do programa acompanha a ex-candidata ao doutorado em psicologia pela Columbia University, mãe de dois filhos Billie Connelly, que cansada de sua vida como dona de casa em uma comunidade suburbana de Connecticut, sente falta da vida emocionante que tinha com seu ex-namorado Brad.

Produzida por Chris Hatcher e Scott James Wallace, a série conta com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Oette no elenco.

A primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›