Escritor da Marvel tem bloqueio criativo e pede ajuda na internet

Bloqueios criativos acontecem, e as vezes uma ajuda é necessária para a criatividade voltar

Bloqueio criativo é algo que acontece até com os melhores escritores. O bloqueio aparece nos momento mais inesperados, seja começando a escrever algo, ou durante uma cena importante ou até como descrever um desfecho.

E parece que o roteirista, Jeff Loveness, do filme Vingadores: A Dinastia Kang, teve um desses bloqueios criativos. Para dar continuidade a sua história, ele então foi pedir ajuda no Twitter.

Loveness, conhecido por roteirizar Rick and Morty e Homem-Formiga 3, escreveu na rede social: “Ei, como você escreve um filme?”. E ele teve a ajuda de Eisner Chip Zdarksy, que já escreveu para a Marvel Comics e a DC Comics.

Zdarsky mandou um roteiro que mostra as falas de dois icônicos personagens da Marvel, Reed Richards, o Senhor Fantástico, e Logan, o Wolverine. Na conversa, o mutante pergunta para o cientista onde estão os Vingadores. E líder do Quarteto Fantástico responde que não é “onde”, mas sim “quando” estão os Vingadores.

Por muito tempo os fãs vem pedindo para que X-Men e o Quarteto Fantástico apareçam no MCU. Até o momento somente Reed Richards (John Krasinski) fez uma breve aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A série Ms. Marvel em seu último capítulo fez um referência aos mutantes quando uma amigo de Kamala Khan disse a ela que seus genes tinham um tipo de mutação.

O filme do Quarteto Fantásticos já está garantido, só falta saber quando os X-Mens terão sua vez de se aventurar pelo MCU.

Chefão da Marvel fala sobre a chegada de Kang no MCU

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

Durante um painel da Marvel na San Diego Comic-Con deste ano, Kevin Feige falou sobre Jonathan Majors e seu papel como Kang.

“Tudo se resume ao elenco e com Jonathan Majors (…). É incrível, e eu disse a ele que não há ombros de ninguém que eu preferiria colocar a saga do multiverso a não ser nos dele. É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer e todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que vamos vê-lo fazer. É realmente muito legal”.

“O que eu amo é que ele é totalmente diferente de Thanos. Que ele é completamente diferente. Que não é apenas um cara roxo maior com um capacete? Não é isso que Kang é. Kang é um tipo muito diferente de vilão e o fato de que ele é muitos, muitos personagens diferentes é o que é mais emocionante e mais o diferencia”.

Detalhes sobre Vingadores: A Dinastia Kang não foram revelados. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›