Escolha do novo James Bond ainda está “em aberto”

De acordo com a chefe da MGM, Pamela Abdy, que trabalha com os diretores de longa data da franquia James Bond, Barbara Broccoli e Michael Wilson, poucos movimentos foram feitos ainda para escolher o sucesso de Daniel Craig, e qualquer conversa em andamento é chamada de “preliminar”.

O trio queria deixar Sem Tempo para Morrer ter seu momento, e que o público dissesse adeus a Daniel Craig, em vez de transformar a busca por um novo Bond na história principal.

Mesmo sem anúncios, cada vez que alguém se torna um forte candidato ao novo 007 na imprensa, a história se prolonga por um ou dois dias. E foram quatro anos entre a última aparição de Pierce Brosnan e a primeira aparição de Daniel Craig no papel do famoso agente secreto. Adby disse ao The Hollywood Reporter:

“Está tudo em aberto. Tivemos conversas preliminares muito precoces com Barbara [Broccoli] e Michael [Wilson], mas queríamos que Daniel tivesse seu último alento”.

E mais

A MGM também está em uma encruzilhada agora, já que houve rumores por alguns meses de que o estúdio poderia se tornar uma aquisição da Amazon, que presumivelmente iria querer assumir o controle de algumas da famosa franquia Bond, como também dos filmes Rocky e Legalmente Loira.

Pode não haver ainda um novo James Bond nomeado, mas há Creed III, dirigido por Michael B. Jordan, e Legalmente Loira 3, dos escritores Mindy Kaling e Dan Goor, já em pré-produção.

Uma ideia popular para Bond é substituir o personagem por um ator negro ou uma mulher, o que daria à próxima leva de filmes uma energia diferente e, para esse fim, alguns perguntaram sobre a possibilidade de continuar a história de Daniel Craig usando Nomi de Lashanna Lynch, que serve como a sucessora do codinome 007 de Bond após a aposentadoria do espião do MI6 em Sem Tempo para Morrer.

Sobre a possibilidade de continuar como Nomi em futuros filmes da franquia 007, Lynch disse o seguinte para o ComicBook:

“Estou tão apegada a Nomi, obviamente, como você pode imaginar, mas adoraria me familiarizar com ela novamente. Eu acho que para uma personagem como essa, valeria a pena explorar, obviamente. Eu acho, porém, que se nunca a vermos novamente, sua introdução à franquia e o jeito que ela sai é tão estilosa e completa sentido para a franquia e também corta as coisas muito bem em termos do que eu criei para o mundo”.

Em Sem Tempo para Morrer, Bond se aposentou e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, apareceu pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›