De acordo com a chefe da MGM, Pamela Abdy, que trabalha com os diretores de longa data da franquia James Bond, Barbara Broccoli e Michael Wilson, poucos movimentos foram feitos ainda para escolher o sucesso de Daniel Craig, e qualquer conversa em andamento é chamada de “preliminar”.
O trio queria deixar Sem Tempo para Morrer ter seu momento, e que o público dissesse adeus a Daniel Craig, em vez de transformar a busca por um novo Bond na história principal.
Mesmo sem anúncios, cada vez que alguém se torna um forte candidato ao novo 007 na imprensa, a história se prolonga por um ou dois dias. E foram quatro anos entre a última aparição de Pierce Brosnan e a primeira aparição de Daniel Craig no papel do famoso agente secreto. Adby disse ao The Hollywood Reporter:
“Está tudo em aberto. Tivemos conversas preliminares muito precoces com Barbara [Broccoli] e Michael [Wilson], mas queríamos que Daniel tivesse seu último alento”.
E mais
A MGM também está em uma encruzilhada agora, já que houve rumores por alguns meses de que o estúdio poderia se tornar uma aquisição da Amazon, que presumivelmente iria querer assumir o controle de algumas da famosa franquia Bond, como também dos filmes Rocky e Legalmente Loira.
Pode não haver ainda um novo James Bond nomeado, mas há Creed III, dirigido por Michael B. Jordan, e Legalmente Loira 3, dos escritores Mindy Kaling e Dan Goor, já em pré-produção.
Uma ideia popular para Bond é substituir o personagem por um ator negro ou uma mulher, o que daria à próxima leva de filmes uma energia diferente e, para esse fim, alguns perguntaram sobre a possibilidade de continuar a história de Daniel Craig usando Nomi de Lashanna Lynch, que serve como a sucessora do codinome 007 de Bond após a aposentadoria do espião do MI6 em Sem Tempo para Morrer.
Sobre a possibilidade de continuar como Nomi em futuros filmes da franquia 007, Lynch disse o seguinte para o ComicBook:
“Estou tão apegada a Nomi, obviamente, como você pode imaginar, mas adoraria me familiarizar com ela novamente. Eu acho que para uma personagem como essa, valeria a pena explorar, obviamente. Eu acho, porém, que se nunca a vermos novamente, sua introdução à franquia e o jeito que ela sai é tão estilosa e completa sentido para a franquia e também corta as coisas muito bem em termos do que eu criei para o mundo”.
Em Sem Tempo para Morrer, Bond se aposentou e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, apareceu pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




