David Tennant comenta possibilidade de voltar para Doctor Who

Ainda há um episódio de Doctor Who: Flux restante, mas o futuro de Doctor Who parece promissor enquanto o ex-showrunner, Russel T. Davies, se prepara para retornar à direção da temporada do 60º aniversário da série em 2023.

Para o 50º aniversário, David Tennant voltou como o Décimo Doctor para se juntar ao Décimo Primeiro Doutor de Matt Smith no especial épico The Day of the Doctor.

Smith já comentou sobre a possibilidade de fazer um retorno semelhante durante o próximo aniversário. Agora David Tennant, que uma vez deu a atual estrela Jodie Whittaker alguns conselhos relevantes, ponderou sobre a possibilidade de retornar também.

Tennant está atualmente promovendo sua nova série de televisão, uma adaptação de Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne. Ele já dublou seu Doctor em uma série de dramas em áudio do Doctor Who da Big Finish.

O Digital Spy aproveitou a chance para perguntar Tennant sobre a possibilidade de se reunir com Davies e retornar à TARDIS na televisão como o décimo Doctor.

“Tudo depende. No momento em que você diz sim para Doctor Who, mesmo antes de fazer um episódio, você está sendo questionado se você voltaria depois de terminar. Não sei se isso acontece com James Bonds. Não sei se Pierce Brosnan seria questionado se ele voltaria para James Bond. Porque existe aquele elemento de fantasia, tudo é possível em última instância. Você nunca deve dizer nunca para qualquer coisa. Eu acho que a loucura mente dessa forma”.

E mais

O sexto e último episódio de Doctor Who: Flux, a 13ª temporada de Doctor Who, estreia na próxima semana.

Jodie Whittaker retornará como a Doctor para um especial de Ano Novo em 1º de janeiro de 2022. Ela então estrelará mais dois especiais em 2022, regenerando-se no ainda não anunciado próximo Doctor em uma especial que comemora o centenário da BBC. Em 2023, Russel T.  Davies assume para a temporada de 60 anos.

“Estou muito animado para voltar ao meu programa favorito”, disse Davies em um comunicado anunciando seu retorno. “Mas estamos viajando no tempo muito rápido, há toda uma série da brilhante Doctor de Jodie Whittaker para eu desfrutar, com meu amigo e herói Chris Chibnall no comando – ainda sou um visualizador por enquanto”.

“É extremamente emocionante e apropriado que o 60º aniversário de Doctor Who veja um dos diamantes do roteiro da Grã-Bretanha voltar para casa”, disse Chibnall em um comunicado anteriormente, segundo o ComicBook. “Russell construiu o bastão que está prestes a ser devolvido a ele – Doctor Who, a BBC, a indústria da tela no País de Gales, e sejamos honestos, todos no mundo inteiro, têm tantos motivos para estarem realmente muito entusiasmados com o que está por vir”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›