Emmy 2021: Seth Rogen critica aglomeração e ambiente fechado

O comediante Seth Rogen criou polêmica ao criticar a organização do Emmy 2021. Rogen falou em alto e bom som ao apresentar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante sobre os organizadores terem lhe prometido que a premiação seria ao ar livre e não terem cumprido isso.

“Bom estar aqui no Emmy Awards. Deixe-me começar dizendo: há muitos de nós nessa pequena sala. O que estamos fazendo? Eles falaram que isso seria lá fora – eles mentiram! Estamos hermeticamente fechados aqui – por que tem um teto? Eu não teria vindo para isso.”

Em seguida, Rogen citou o astro Eugene Levy em uma das suas piadas, dizendo que a organização preferiu priorizar lustres do que a vida do ator de 74 anos. “É mais importante termos três lustres do que nos certificarmos de não matar Eugene Levy esta noite. Isso é o que foi decidido. Isso é insano”, brincou o comediante.

O ator finalizou o discurso dizendo que as “indiretas” eram algumas piadas que ele havia escrito. Mas não deixou de alfinetar o astro de WandaVision, Paul Bettany.

“Fui de limpar minhas compras para Paul Bettany espirando na minha salada. Então, essa é uma grande semana! Se alguém vai espirrar na minha cara, Paul, quero que seja você”, brincou antes de entregar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Hannah Waddingham, de Ted Lasso (2020).

A crítica de Rogen, ainda que em formato de piada, vem a calhar com o formato das premiações a este momento. O Emmy deste ano foi o primeiro evento do tipo a não ser realizado em uma área aberta, indo na contramão do Grammy 2021.

Apesar das críticas do comediante, a organização exigiu que todos os participantes da premiação estivessem vacinados.

Já sobre o prêmio recebido pela atriz Hannah Waddingham a academia a congratulou por meio das suas redes sociais, confira:

“Esta chefe acabou de ganhar um #Emmy! Han Waddingham conquista a primeira da sua carreira #Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por Ted Lasso.”

Sobre Seth Rogen

Seth Rogen (Reprodução)
Seth Rogen (Reprodução)

Rogen ganhou seu primeiro papel na televisão em Freaks and Geeks (1999-2000), do diretor Judd Apatow. Na série ele interpretou Ken, um cara com um senso de humor diferenciado, em um conjunto de jovens atores que estavam começando suas carreiras.

Freaks and Geeks logo se tornou um clássico cult, embora tenha sido cancelado após apenas uma temporada devido à baixa audiência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›