Emma Stone diz que vilã de A Pequena Sereia deveria ter seu próprio filme

Em entrevista à Variety, a estrela de Cruella, Emma Stone afirmou que gostaria que Úrsula de A Pequena Sereia tivesse o seu próprio filme. A atriz comentou o possível destino da vilã da Disney ao ser perguntada qual antagonista mereceria ganhar seu próprio longa.

Para a atriz, Úrsula é uma personagem interessante e tem uma história que merece ser contada. A personagem será em breve retratada por Melissa McCarthy no próximo filme de A Pequena Sereia.

“Ela é um polvo e o mundo em que você viveria, como os pais de Úrsula e o que aconteceu lá”, disse Stone.

“Você nunca viu um vilão não humano da Disney ser explorado dessa forma”, afirmou.

Além de achar que a vilã merece ter sua história contada, Stone também sugeriu uma origem para os traumas da personagem. Para ela, o comportamento de Úrsula é falta da compreensão do seus pais ao não lhe dar roupas apropriadas para uma polvo.

“Os pais continuam dando a ela uma camisa que só tem quatro braços”, disse Thompson.

“Eles realmente bagunçaram a mente dela desde muito cedo, então ela está constantemente tentando encaixar dois braços em cada buraco. Isso realmente te bagunçaria, não é?”

A torcida por Úrsula não é só de Stone, Kirby Howell-Baptiste que interpreta a colunista de moda Maya em Cruella, também acha que Úrsula é uma ótima opção.

“Preciso saber como Ursula surgiu”, disse Howell-Baptiste. “Tipo, por que ela é tão maldosa? Mas também sei que ela foi mal interpretada. ”

Mais sobre Úrsula

Úrsula
Úrsula em A Pequena Sereia (Reprodução / Disney)

A personagem apareceu pela primeira vez em no filme A Pequena Sereia de 1989. Úrsula é metade mulher, metade polvo e ataca os desafortunados tritões com a promessa de realizar seus sonhos. No entanto, os contratos feitos com ela são secretamente planejados para promover suas próprias ambições e causar miséria a outras pessoas.

No passado, Úrsula foi residente do palácio do rei Tritão, antes de ser banida e exilada por ordem do rei. Desprezada, ela jurou vingança, aproveitando o poder do tridente do rei e instalando-se como governante de todo o oceano.

A polvo-mulher é baseada na bruxa do mar sem nome do conto original de Hans Christian Andersen, enquanto sua caracterização se inspira na drag queen Divine. A fervorosa confiança e teatralidade de Úrsula foram recebidas com elogios da crítica e influenciaram os vilões que vieram depois dela na Disney.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›