Em livro, diretor afirma que Bruce Willis não gosta de fazer filmes

Vários anos após brigar com Bruce Willis e reacendendo uma antiga polêmica, o cineasta Kevin Smith afirmou que o astro de Hollywood não gosta de fazer filmes.

Uma década já se passou desde o desentendimento entre o ator Bruce Willis e o diretor Kevin Smith, que brigaram durante as gravações do filme Tiras em Apuros e, agora, revisitando a polêmica, o cineasta afirmou que Willis não gosta de fazer filmes.

O assunto voltou à tona no livro do cineasta Kevin Smith’s Secret Stash: The Definitive Visual History. Aparentemente, o desentendimento entre os dois foi tamanho que, em sua escrita, Smith dedicou um capitulo inteiro para comentar a “escuridão em Bruce Willis”.

Tiras em Apuros poderia ter sido uma grande experiência se não fosse pelo fato de que eu conheci a verdadeira escuridão em Bruce Willis. Eu amo fazer filmes e ele não, nem um pouco“, afirma o diretor no livro.

Kevin Smith (Reprodução)

O mais recente comentário de Smith passa longe de ser a primeira reclamação do cineasta. Há algum tempo, no podcast WTF, o diretor afirmou que não teve nenhum tipo de suporte, por parte de Bruce Willis, durante a produção de Tiras em Apuros.

Já o astro de Duro de Matar, afirmou para a TimeOut, em 2013, que Smith é apenas um “um chorão”, dizendo:

“Pobre Kevin. Ele é apenas um chorão, sabe? Tivemos alguns problemas pessoais sobre como abordávamos o trabalho. Eu não tenho uma resposta para ele. Eu nunca vou chamá-lo e expô-lo em público. Às vezes você simplesmente não se dá bem com alguém”, finalizou.

No entanto, a história não termina por aqui. Em 2011, pouco menos de um ano após os atritos entre Willis e Smith, um representante de talentos confirmou que houve grandes brigas no set do filme.

Na época, para o The Hollywood Reporter, o representante foi além e revelou que o diretor não interagia com restante da equipe e que fumava muita maconha.

“[Smith] fuma maconha demais. Ele se sentava atrás de seu monitor [e] não interagia com os atores, [os atores] sentiram que estavam por conta própria”.

Kevin Smith
Kevin Smith (Reprodução)

Se defendendo da alegação, o diretor colocou o seu profissionalismo na mesa, sugerindo que não poderia ter terminado a produção, caso estivesse “chapado demais”.

“Lidei com todos os atores que estavam disponíveis para isso naquele set. Se eu estava fumando tanta maconha, como consegui não apenas fazer o filme dentro do prazo, mas também dentro do orçamento? Se eu estava supostamente tão chapado, como poderia filmar o dia todo e aí editar o filme a noite toda?”

No Brasil, Tiras em Apuros está disponível para aluguel em sites de Video On Demand, que incluem o YouTube.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›