Os Mercenários ganhará nova sequência e elenco já foi escolhido

A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta sua franquia de ação com armas e testosterona, Os Mercenários (The Expendables).

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, que apareceram nos três episódios anteriores, reprisarão seus papéis neste quarto filme

Juntando-se ao quarteto estão Curtis “50” Jackson, Megan Fox e Tony Jaa. A direção é por conta de Scott Waugh. A produção deve começar em outubro.

Spenser Cohen escreveu o roteiro com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas mais uma vez se concentrará em um grupo de mercenários veteranos.

E embora os filmes iniciais que foram lançados no início de 2010 tivessem Stallone como o ponto focal, fontes do site The Hollywood Reporter dizem que neste lançamento Statham será aquele com a maior destaque. Fox também é a protagonista.

Statham também está produzindo junto com Kevin King Templeton, bem como Les Weldon da Millennium, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger.

Os produtores executivos da Millennium são Avi Lerner, Boaz Davidson e Trevor Short com Christa Campbell e Lati Grobman em nome da Campbell Grobman Films. A coprodução é de Abby Mills.

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras. O novo filme aumentará as apostas e será a maior e mais foda aventura de todos os tempos”, disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado.

“O entretenimento pipoca é garantido”, disse o presidente da Millennium, Jeffrey Greenstein, observando que as novas adições à lista de chamada visavam “mantê-la atualizada e divertida”.

Stallone dirigiu o primeiro filme e escreveu o roteiro com David Callaham, agora um dos grandes escritores de ação no reino dos quadrinhos, com foco em personagens com nomes como Lee Christmas (Statham), Gunner Jensen (Lundgren) e Toll Road (Couture).

O filme inicial, lançado em 2010, reuniu os maiores nomes dos filmes de ação da década de 1980, como Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, e os juntou a estrelas do wrestling, estrelas internacionais das artes marciais e novas estrelas de ação.

Foi uma fórmula que funcionou, com os três filmes (os outros chegaram aos cinemas em 2012 e 2014) gerando mais de US $ 829 milhões em todo o mundo.

Uma sequência estava em andamento desde meados da década de 2010, mas atingir o ponto certo para o filme foi complicado, ocorrendo mudança de escritores e diretores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›