Elizabeth Olsen chegou a romper contrato com Marvel por falta de oportunidades

Elizabeth Olsen foi anunciada pela primeira vez como Wanda Maximoff do Universo Cinematográfico da Marvel em novembro de 2013.

Sua trajetória com os estúdios é de quase uma década. Porém, até o lançamento de WandaVision, ela não foi mais que uma personagem secundária em toda a sua passagem pela franquia.

Recentemente, a atriz admitiu que originalmente não havia planos de longo prazo para sua personagem no MCU. Inclusive, isto a levou a renegociar seu contrato várias vezes, à medida que novos projetos surgiam em seu caminho.

“Eu assinei contrato para dois filmes e uma participação especial. Já fiz três rodadas de contratos com a Marvel. Eu só faço, tipo, aperitivos ou algo assim, eles nunca me convidam para a “grande refeição”! Ouvi dizer que as pessoas assinam contratos de seis, nove filmes. Isso é muito! E eles não sabiam realmente o quanto mais adiante isso iria. Nunca sabíamos se iríamos abordar metade das coisas que fizemos em WandaVision. ”

Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Depois de fazer uma breve estreia na cena pós-créditos de Capitão América: Soldado Invernal, Olsen continuou a aparecer em Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Porém, mesmo nessas produções ela teve um tempo de tela muito curto.

Na verdade, até mesmo seu relacionamento com o Visão se desenrolou mais fora da tela, em outras produções da Marvel, com as imprensas.

Sendo assim, os espectadores que não são fãs da personagem não tiveram muitos motivos para “shippar” o casal antes de janeiro passado.

No entanto, graças à série WandaVision, a Feiticeira Escarlate aumentou a sua popularidade e Olsen agora deve ser considerada uma concorrente séria quando se trata da temporada de prêmios deste ano.

Enquanto Kevin Feige a elogia como a heroína mais poderosa do MCU, o futuro da Feitceira só será descoberto pelo público quando o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  for lançado em março do próximo ano.

Hoje em dia a Feiticeira Escarlate de Olsen é hoje uma das principais forças motrizes por trás de toda a Fase Quatro da Marvel. Esta reviravolta da personagem no MCU é impressionante para uma super-heroína que não causou grande impressão durante os primeiros  filmes em que participou.

Inclusive a Wanda  foi amplamente utilizada como um dispositivo de enredo  para promover a narrativa de outros personagens, agora não mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›