Elizabeth Olsen defende o final de WandaVision das críticas

WandaVision foi a primeira série derivada do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear no Disney+.

A série se tornou um grande fenômeno, onde toda sexta-feira os fãs se reuniam para comentar a série criar as mais diversas teorias.

Apesar do sucesso entre o público e a crítica, WandaVision não escapou de comentários ruins e reclamações.

Muitos dos principais pontos da trama pareciam apressados, e a poderia ter mais alguns episódios para que diversos enredos tivessem resoluções satisfatórias.

Um dos principais pontos de discórdia foi que Wanda essencialmente manteve uma cidade inteira como refém contra sua vontade por um longo período de tempo.

Isso acabou causando graves danos psicológicos a cada pessoa no processo, mas no final ela simplesmente se afastou de Westview sem enfrentar qualquer tipo de repercussão ou até mesmo algum remorso, pelo menos não na superfície.

Em uma nova entrevista para o The Direct, Elizabeth Olsen defendeu a Feiticeira Escarlate, dizendo que ela acabaria recebendo seu castigo.

“Wanda teve que fugir antes que as pessoas que deveriam responsabilizá-la chegassem lá. E para onde ela foi é um lugar onde ninguém poderia encontrá-la. Porque ela sabe que será responsabilizada e acho que ela tem uma enorme culpa”.

Olsen retornará como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O filme deve chegar nos cinemas em 25 de março de 2022.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Recepção da crítica

WandaVision conseguiu a nota 8,1 / 10 no IMDb.

No Rotten Tomatoes conseguiu 92% de aprovação da crítica e 81% de aprovação do público.

Os críticos escreveram o seguinte sobre o seriado:

“É improvável que esse show, com esse foco, pudesse ter tido sucesso sem o desempenho central indelével de Elizabeth Olsen” – Linda Holmes, NPR.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionário” – Shirley Li, The Atlantic.

“Uma vez que WandaVision começa a reciclar o mesmo conteúdo em cada episódio, torna-se difícil ignorar que o principal interesse do programa é brincar com a forma, em vez de impulsionar sua história adiante” – Roxana Hadadi, RogerEbert.com.

“A Marvel e a Disney elevam o nível do mundo das minisséries VOD. De longe, a melhor coisa que já vi em uma série episódica. Mesmo que isso arranque meu coração mais uma vez” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›