Elenco e equipe de The Office quase morreram intoxicados

Duas atrizes relataram em um livro alguns perrengues que passaram durante as gravações da série

Jenna Fischer e Angela Kinsey relembraram alguns perrengues que passaram durante as gravações de The Office no livro The Office BFFs: Tales of The Office from Two Best Friends Who Were There.

Em determinado momento do livro, elas contaram que o elenco e a equipe de The Office quase morreram durante as gravações do capítulo A Excursão, Work Bus no original, também apelidado de Death Bus.

O episódio teve a direção de Bryan Craston, conhecido por Breaking Bad. O elenco e a equipe quase sufocaram por causa do ar condicionado que a equipe colocou no ônibus.

Fischer contou que o pequeno ônibus “estava carregado com 14 atores, quatro membros da equipe, várias mesas, cadeiras, lâmpadas, impressoras, um refrigerador de água, um micro-ondas, uma TV de tela gigante e uma cafeteira. Aconchegante! Nem um pouco apertado! Parece seguro!”.

“O que poderia dar errado? Quem poderia prever que Ellie Kemper faria xixi nas calças, ou que todo o elenco seria quase morto – duas vezes?” ela questionou no livro.

Os produtores queriam filmar algumas cenas no ônibus em movimento, o que parecia simples, mas nem tanto. Kinsey explicou:

Era um dia muito quente e sempre que começávamos a filmar, o ar condicionado do ônibus tinha que ser desligado porque era muito barulhento.”

“Estávamos basicamente em uma lata quente em movimento sem ar. Eu pensei que Brian [Baumgartner] e Creed [Bratton] iam derreter. Oscar [Nunez] parecia morto por dentro. Além disso, era uma estrada muito cheia de curvas. Jenna estava ficando um pouco enjoada, embora tivesse uma cadeira voltada para a frente. Naquele momento, o calor e a náusea pareciam nossos piores obstáculos”.

Cena de A Excursão de The Office (Reprodução)
Cena de A Excursão de The Office (Reprodução)

Fischer contou que após uma pausa nas gravações, a equipe conseguiu um ar condicionado portátil.

Eles de alguma forma conseguiram um aparelho portátil de ar condicionado! ‘Podemos puxá-lo atrás do ônibus com uma mangueira que passa pelo teto solar. É totalmente silencioso. Então, esta tarde, o ônibus não estará tão quente.’ Ficamos emocionados e, quando voltamos para o ônibus legal e reorganizado, todos relaxaram e decidiram deixar a manhã para trás”.

“Lá fomos nós. Sem mais ataques de riso. Sem mais xixi. Estávamos acertando nossas fotos. Foi quando notei um cheiro engraçado. Começamos a debater se o ônibus tinha um cheiro estranho. Então nossa operadora de câmera falou que ela não se sentia bem. Ela tropeçou e largou a câmera”.

“Adivinha? A mangueira de INTAKE do aparelho de ar condicionado portátil estava bem ao lado do tubo de EXAUSTÃO do ônibus. Então aquela mangueira estava sugando o escapamento e soprando direto para o teto solar do ônibus. Estávamos todos sendo envenenados lentamente. Ou não tão lentamente, na realidade”.

Pode-se dizer que graças ao olfato apurado de Jenna Fischer muitas vidas foram salvas aquele dia.

Fonte: Mashable

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›