Astro de Top Gun: Maverick revela como conseguiu impressionar Tom Cruise

Miles Teller contou que conseguiu despertar uma boa reação no protagonista antes mesmo de começar a atuar

Recém chegado aos cinemas do mundo inteiro, Top Gun: Maverick conquistou o coração de crítica e público ao mostrar Tom Cruise retornando como Pete “Maverick” Mitchell, levando um novo elenco aos céus, entre eles Miles Teller, que revelou como ele conseguiu impressionar o protagonista.

Teller conseguiu um papel bastante especial, ao ser escolhido para dar vida a Bradley “Galo” Bradshaw, que é ninguém menos que o filho de Nick “Ganso” Bradshaw, o falecido melhor amigo de Maverick.

O fato de ter Galo no grupo de pilotos que ele deve treinar para uma missão super perigosa deixa Maverick bastante incomodado, porque ele se sente muito culpado pela morte de Ganso e teme repetir a história com seu filho.

E, segundo Teller contou durante uma recente entrevista ao site americano Screen Rant, não foi só Maverick que teve uma reação forte a Ganso, seu intérprete, Tom Cruise se mostrou bastante impressionado com ele antes mesmo que ele começasse a atuar no filme.

“Bom. Sim, (a caracterização como Galo) foi algo que eu meio que vim com ela. E eu me lembro quando Tom e eu fizemos nosso teste de câmera pela primeira vez, foi a primeira vez que ele me viu com cabelo e maquiagem e no traje de voo. Ele só estava sorrindo de orelha a orelha, como: ‘Oh meu Deus. É incrível o quanto você parece ser filho de Anthony e Meg”, ele relembrou.

Indagado sobre se a cena do futebol na praia, onde ele veste jeans é uma homenagem a Ganso, mais especificamente sobre a tomada em Top Gun: Ases Indomáveis em que ele joga vôlei de jeans, ele confirmou e destacou que é seu momento favorito no longa.

“Sim, eu usava shorts jeans. Isso foi algo que foi uma espécie de homenagem para mim. Tocando e cantando “Great Balls of Fire”. Eu amo esse momento. Adoro quando as pessoas vêem isso cortado juntos e o que fazem com ele. Eu só acho que é uma cena muito, muito especial”, ele ressaltou.

O ator finalizou a conversa revelando que ele gostou tanto de dar vida a Galo que gostaria de fazer novamente, se possível em uma nova sequência de Top Gun, dessa vez focada em seu personagem.

“Estou tentando conseguir um Top Gun: Galo. Eu tenho lançado. Vamos ver o que acontece. Eu não sei. Acho interessante. Obviamente, todo mundo estava implorando ao Tom para fazer uma sequência logo após a primeira sair. Eu acho que este filme coloca um belo arco sobre ele; ele realmente meio que encerra tudo, mas vamos ver. Eu estou disponível!, ele afirmou.

Top Gun: Maverick está disponível nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›