Stranger Things | Elenco se despede da série e explica por que ela precisa acabar agora

Atores participaram de um bate-papo com a revista Entertainment Weekly

publicidade

Mesmo sendo muito triste se despedir de Stranger Things daqui a algum tempo, os atores concordam que é melhor que ela acabe enquanto ainda está boa.

A série da Netflix estreia a primeira parte da quarta temporada nessa sexta-feira (27) e já tem final definitivo prometido para a quinta temporada.

publicidade

Em uma entrevista para o site da revista Entertainment Weekly, o elenco da atração comentou sobre as notícias do encerramento de Stranger Things e o que achou da ideia.

“Eu acho que é bom que a série acabe em seu auge”, admitiu Brett Gelman, que interpreta Murray.

“Sim, como o Schitt’s Creek.”, completou Winona Ryder.

Finn Wolfhard brincou com o título. “Nós somos o Schitt’s Creek da Netflix”, instituiu.

publicidade

O ator, que interpreta Mike Wheeler, disse que ele não tinha ideia de quanto tempo a série iria durar e que eles sempre trataram cada temporada com uma coisa só até as recentes notícias da finalização.

Apesar de tudo, o ator admitiu que é melhor fazer da maneira que os criadores idealizaram, e assim fechar tudo com chave de ouro:

publicidade

“A série já está rolando faz um tempo e os irmãos Duffer querem terminar ela de uma maneira perfeita. E eu acho que cinco é um bom número agora e é isso que eles querem.”

Ator só ficou sabendo do fim da série junto com os fãs

Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)
Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)

Noah Schnapp, ator de WIll Byers, já havia contado que a surpresa do fim de Stranger Things atingiu ele junto com todos os seus fãs.

publicidade

Em entrevista para o The Tonight Show, Noah contou que só ficou sabendo quando viu a publicação no Instagram, e que imediatamente começou a ligar pros colegas do elenco e se acabar de chorar:

“Eles recentemente publicaram essa carta que eles escreveram, e eu nunca tinha visto ela antes deles publicarem porque eles não nos contam muita coisa mesmo, porque eles sabem que eu estou sempre dando spoilers das coisas. Então eles escreveram e publicaram essa carta, e é tipo, ‘A série vai acabar, é isso. Agora é o começo do fim’. E eu li aquilo, e eu comecei a simplesmente me acabar de chorar. Eu fiquei muito, muito chateado. E eu mandei uma mensagem para a Millie, minha colega de elenco que interpreta a Eleven, e ela me mandou, ‘Você está chorando, também? Porque eu estou’.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›