Dubladores contam como foi dar voz para doguinhos em filme: “Acho que fui um cachorro na outra encarnação”

Wendel Bezerra, Fábio Rabin e Bruna Louise compartilharam a experiência de trabalhar em Ruim Pra Cachorro.

Ruim Pra Cachorro está prestes para chegar nos cinemas, e a Universal Pictures compartilhou um entrevista com o dubladores Wendel Bezerra, Fábio Rabin e Bruna Louise.

O trio de atores comentou sobre dublarem seus personagens no filme e como se identificam com eles, além das várias piadas que acontecem durante toda a trama.

Wendel Bezerra além de dublar o protagonista Reggie, ele dirige o elenco de dubladores. Sobre dublar o cãozinho abandonado, Wendel declarou:

“O Reggie é super doce, ingênuo e tem uma voz bonitinha, diferente da minha, que já emprestei para super-heróis em outras produções”.

Por sua vez, o comediante Fábio Rabin estreia na dublagem como o desbocado e revoltado Boston Terrier chamado Bug. Fábio brincou:

“Meu personagem tem um mau humor e uma vontade de xingar que eu também tenho. E na hora que a dublagem foi finalizada, logo pensei – ‘acho que fui um cachorro na outra encarnação’”.

Bruna Louise estreou na dublagem também através de Ruim Pra Cachorros, onde emprestou sua voz para Maggie, uma Pastora Australiana. Sobre sua personagem ela disse:

“Ela está em um surto psicótico e acho que temos tudo a ver. O filme vai fazer as pessoas rirem, se distraírem e esquecerem os problemas”.

Sobre Ruim Pra Cachorro

Ruim Pra Cachorro é uma comédia do diretor Josh Greenbaum e com roteiro de Dan Perrault.

Na trama, Reggie é um cão ingênuo que acaba abandonado por seu dono nas ruas de um grande cidade.

Reggie então conhece Bug, um cãozinho das ruas. Bug ensina Reggie a se virar sem um dono como também ter um novo propósito de vida.

Contudo, Reggie está longe de esquecer seu dono. Junto com Bug e seus dois novos amigos, Maggie e Hunter, Reggie parte em uma aventura em busca de vingança.

O elenco de voz brasileiro também inclui Wellington Lima como Hunter, um Dogue Alemão ansioso e estressado por seu trabalho como um animal de apoio emocional, e Marcel Salsicha como Doug, o imprestável dono de Reggie.

O filme estreia no dia 28 setembro nos cinemas. A classificação indicativa é par a maiores de 16 anos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›